Ir para conteúdo

Dicas sobre timbau do sul / pipa


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Estou indo em breve para a praia da Pipa e Timbau do Sul (RN) e queria saber se alguém poderia indicar locais mais apropriados para pesca com artificial. Se souberem me indicar algum piloteiro/guia por lá eu agradeceria muito. Encontrei apenas alguns relatos meio antigos e citando um piloteiro "pouco profissional" (para não entrar em detalhes... rs). Então, queria ver se alguem tem alguma informação/dica a mais sobre o local. Desde já lhes agradeço muito a atenção. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu amo pesar, mas se tivesse a oportunidade de voltar na Praia da Pipa ia curtir só a praia. O lugar bonito! Tive a chance de nadar ao lado de uma família de golfinhos lá.

No que você perguntou, desculpa não poder ajudar. Mas pelo que vejo nos lugares de turismo forte não se preocupam em oferecer este tipo de entretenimento como um dia de pesca. Estive em Porto de Galinhas em fevereiro e procurei por um guia e nada, nada que fosse nem perto de amador, profissional então, nem se fala. 

O foco destes lugares não é turismo de pesca, por isso é tão difícil achar alguém que presta o serviço, o que eu acho uma pena.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então.. Sei que é difícil por lá. Mas vi na net alguns posts mais atingos comentando sobre pesca por lá e até alguns sites falando vagamente de pesca esportiva e da grande quantidade de robalos e tarpons por lá. Mas nada mais concreto que isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...