Ir para conteúdo

Molinete tamanho 2000 - 2500 para pesca com softs


Posts Recomendados

Citar

 

Tenho utilizado um Pro Tsuri Sode 2000, nada a reclamar dele. Outra opção com bom custo benefício seria o Daiwa Revros 2500.

O Pro Tsuri tem se mostrado valente, abaixo um colega com uma bela Guaivira no Rio Mambucaba utilizando um Pro Tsuri.

 

Guaivira.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edvaln disse:

Tenho utilizado um Pro Tsuri Sode 2000, nada a reclamar dele. Outra opção com bom custo benefício seria o Daiwa Revros 2500.

O Pro Tsuri tem se mostrado valente, abaixo um colega com uma bela Guaivira no Rio Mambucaba utilizando um Pro Tsuri.

 

Guaivira.jpg

Show de bola amigo, o Daiwa Revros sempre me falaram bem, ja este outro eu não conhecia, gostei das especificações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns molinetes, na minha opinião um ótimo custo benefício é Daiwa Revros 2500 como já citado por outro amigo. Esse molinete é bem leve bem balanceado, arremessa muito bem! Preço muito bom por cerca de 200 reais.... Vale a pena para diversos usos inclusive p softs e jigs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dirceu Miranda disse:

Tenho alguns molinetes, na minha opinião um ótimo custo benefício é Daiwa Revros 2500 como já citado por outro amigo. Esse molinete é bem leve bem balanceado, arremessa muito bem! Preço muito bom por cerca de 200 reais.... Vale a pena para diversos usos inclusive p softs e jigs. 

Obrigado Amigo, acho que esse mesmo que vou adquirir. Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Parzianello,

Fico feliz que tenha gostado do molinete. Já utilizo faz algum tempo, incluindo os protótipos, e não ocorreu problema algum. Sim, ele é excelente. Seus componentes são de alta qualidade e posso afirmar que o fabricante também produz para outras grandes marcas mundiais. Caso necessário (até o momento não ocorreram problemas), tomamos o cuidado de trazer as principais peças de reposição (se for necessário). Apenas toda vez que utilizar em água salgada, lave com água doce corrente, prática normal como na maioria dos equipamentos utilizados no mar. Uma revisão preventiva de tempos em tempos também é recomendada para que seu equipamento dura a vida toda.

Não tenho dúvida, você tem um excelente equipamento nas mãos. O resto, é com você. Boas pescarias!

Abaixo seguem especificações técnicas da série Pro-Tsuri Sode e link com os produtos da Aquabrazil. O molinete está na página 63.

Abraço.

https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil

SODE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...