Ir para conteúdo

Dirceu Miranda

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dirceu Miranda postou

  1. esse peixe é top demais! Só quem conhece sabe de sua esportividade.... não tem p ninguém!! é um torpedão!!! Parabéns meu amigo!!!
  2. Bonita cachorra!!! Vc é de Feliz Natal mesmo Felipe? Eu moro pertinho em Sinop-MT. Bora marcar pescaria...
  3. Conheci a NK pescarias pelo facebook. Gostaria de saber se algum de vcs colegas já fizeram pescarias com eles. O pacote me pareceu interessante. São diversos lugares entre eles o Rio Juruena (o qual estou interessado pois moro no MT) Rio araguaia, Argentina..... No entanto não conheço ninguém que ja tenha feito pescaria com eles para me indicar... Será que vale a pena?
  4. Tenho alguns molinetes, na minha opinião um ótimo custo benefício é Daiwa Revros 2500 como já citado por outro amigo. Esse molinete é bem leve bem balanceado, arremessa muito bem! Preço muito bom por cerca de 200 reais.... Vale a pena para diversos usos inclusive p softs e jigs.
  5. Dirceu Miranda

    Vara da pesca

    Felipe. As varas de 25 lbs são mais para os tucunarés açus da amazônia. Compre uma de 17 libras que ja está mais do que bom. Esse tucunaré na minha foto pesou 8kg e peguei com uma vara de 17 libras sem problema. No seu caso eu compraria uma vara de 15 libras. Uma vara barata com um ótimo custo benefício é a Patin da Maruri (tem de 15 e de 17 libras) que custa em torno de 120$ (ja testei é muito boa para ser esse preço!!!) Um pouquinho melhor tem a Celta bandit (17 libras) onde o blank é o mesmo das braspon e com cabo de cortiça só que é mais enconta q as braspon e custa cerca de 170 reais. Subindo um pouco mais tem a vara maestro da pesca brasil no valor de uns 250$... essa ultima o passador é de alconite.... não conheço nenhuma com esse tipo de passador abaixo de 500 reais. Acho que é isso Felipe..... boa compra!!!
  6. Blz João... me desculpe mas discordo um pouquinho de sua opinião. Tenho algumas carretilhas entre elas as que vc citou. Tenho a tatula type R (preta), tatula type r ct (vermelha), a curado 201hg e a polêmica venator lite. Para mim o que mais importa é o peso da carretilha e se arremessa bem. Com relação a qualidade dos materiais, com certeza as tatulas e a curado devem resistir por mais tempo! Mas em relação ao arremesso, principalmente de iscas leves a minha experiencia com todas essas, acabo preferindo a venator. Se ela vai se acabar antes eu não sei, mas pesco com certa frequencia a mais d um ano com ela e até agora ta 100% (as demais tenho a alguns anos). O conforto da venator por ela ser bem mais leve que as demais me fizeram adotá-la como a principal nas minhas pescarias embora sempre vou variando de carretilha com as demais. Percebi que no final do dia o braço está bem mais inteiro utilizando a venator. Minhas pescarias na maioria das vezes é aqui no MT na região do rio teles pires e outros. Resumindo eu gosto da venator pelo conforto que me tras na pescaria. As demais carretilhas que citei podem até ser melhor de projeto, durarem mais, ser mais famosas, mas na hora da pescaria o dia todo o menor peso e melhor arremesso da venator fazem a diferença. Com certeza quando puder investir uma grana comprarei uma mais top, mas ainda vou prezar pelo peso da carretilha. Grande abraço a todos.
  7. Ele é somente com manche mesmo. Até agora só me deu alegria. Anda muito e tb muito economico!
  8. Caro Homero. Eu tenho dois motores os quais ambos sou o primeiro dono. Um mercury 25 sea pro 2016 e o outro é um jonhson 15 ano 1995. O mercury é muito novo e andei pouco, mas o jonhson ja rodei tanto que ja se pagou por diversas vezes. Nunca me deixou na mão... sempre faço manutenção preventiva, acho com certa facilidade as peças e não tem segredo a manutenção.
×
×
  • Criar Novo...