Ir para conteúdo

T 10 qual garateia colocar?


Eder campos

Posts Recomendados

Boa noite amigos, depois de ouvir muitos relatos de que T10 é pegadeira  e tida por muitos como uma das melhores iscas de superfície, criei coragem e comprei uma ,mas as garateias são muito fracas. Qual garateia posso usar sem atrapalhar o trabalho da isca? Desde já muito obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado mais uma vez chará, a sasame é bem mais cara,vale a pena pagar? Pois a Zagaia vermelha (acho que é a mesma que vem na Savage 65 )  acho ela boa mas se a sasame for realmente melhor vou no melhor valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder campos disse:

Obrigado mais uma vez chará, a sasame é bem mais cara,vale a pena pagar? Pois a Zagaia vermelha (acho que é a mesma que vem na Savage 65 )  acho ela boa mas se a sasame for realmente melhor vou no melhor valeu!!!!

Olha chara acredito que o @Jorel saberá responder melhor esta pergunta. Na minha opinião a Sasame é melhor, porém se a pescaria for de Tucunaré azul e amarelo, acredito que a tanto a vmc quanto a zagaia vai atender super bem, tendo em vista que as garatéias tanto da Mariana Sports, Neslson Nakamura e da própria zagaia são destes fabricantes e dão conta do recado perfeitamente. Eu não pagaria tão caro para trocar as garatéias uma vez que eu pesco mais em Três Marias e as minhas isca para pescaria mais pesada como vou fazer em Setembro já estão todas com as garatéias trocas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...