Ir para conteúdo

Revista "Pesca Esportiva" - Editora Abril


Posts Recomendados

Prezados,

Fiquei sabendo que a Editora Abril está comercializando uma revista chamada "Pesca Esportiva". Alguém conhece e sabe se tem bom conteúdo, e vale a pena assinar?

Link: http://revistapesca.com.br/

Já sou assinante da Pesca & Cia, e gostaria de informações sobre esta também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, por muito tempo colecionei revistas de pesca... (nem tinham inventado a energia elétrica) kkkkk

Tem bom conteúdo, más acho valido para colecionar, pois se for questão de consulta... tem de "tudo" na Web seila:: é o mesmo que comprar disco de vinil. (sou fã)

:amigo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos na minha singela opinião, as revistas de pesca com as facilidades da internet vem perdendo espaço e cada vez mais vem trazendo matérias muito superficiais sobre a pesca, sem levar nenhum assunto a fundo, ficou muito comercial... Mas as duas revistas que você citou são as melhores e se equivalem nas reportagens e qualidade... Valeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Eu, por muito tempo colecionei revistas de pesca... (nem tinham inventado a energia elétrica) kkkkk

Tem bom conteúdo, más acho valido para colecionar, pois se for questão de consulta... tem de "tudo" na Web seila:: é o mesmo que comprar disco de vinil. (sou fã)

:amigo:

 

 

Marcelo... Pois é, o mais legal de tudo é saber que chegará uma correspondência em casa que não seja uma conta atrasada, um boleto a pagar ou algo do tipo. O fato de chegar em casa e ver algo relacionado à pesca é um alento! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Carlos na minha singela opinião, as revistas de pesca com as facilidades da internet vem perdendo espaço e cada vez mais vem trazendo matérias muito superficiais sobre a pesca, sem levar nenhum assunto a fundo, ficou muito comercial... Mas as duas revistas que você citou são as melhores e se equivalem nas reportagens e qualidade... Valeu... 

Bom dia Preto... entendo. Realmente, pensando por esse lado (assim como o Marcelo citou também), de fato acabam perdendo a função de informação... sendo mais comercial do que qualquer coisa. Mas agradeço sua posição... eu fiquei bem surpreso, nunca soube da existência dela... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...