Ir para conteúdo

Tucunaré em Dezembro/Janeiro, onde???


Posts Recomendados

Olá pessoal! 
Com a rotina pesada atual só consigo pescar nos períodos de "férias"... Ou seja, mês de julho, a metade final do mês de dezembro e o mês de Janeiro. 

Então estou querendo fazer uma pescaria de tucuna azul, amarelo e traíras no mês de janeiro preferencialmente, ou no final do mês de dezembro. 

 

Quais locais (pousadas) me indicam? 

Gostaria de locais próximos à minha região, algo que eu possa ir de carro. 

Estava pensando na pousada Zé Tacca, é boa nessa época? Muito vento? 

Em três lagoas já pesquei e por causa da pesca predatória é difícil achar cardumes de tucuna, mas é uma opção que tenho em mente também. No entanto preciso saber se é bom nesses meses de dezembro/janeiro. 
Outra opção que veio em mente é a Pousada do Tucunaré, no Piquiri, mas confesso que não sei se a pescaria na região é permitida nessa época. 

 

Peço ajuda dos amigos, a minha intenção é pescar com isca artificial (fly principalmente, mas minha namorada que vai comigo pesca mais de bait que de fly). Digo isso porque sei que em alguns pontos de Três Lagoas por exemplo os tucunas não atacam artificial nem com reza braba... Só lambari, daí perde a graça. 
Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...