Ir para conteúdo

Vara para Dourado na artificial em porto xavier


Gabriel_Fernando

Posts Recomendados

Boa noite !!!!

tenho a divida de qual vara comprar para efetuar a pesca de dourados na isca artificial no rio uruguai em porto xavier....

tinha a ideia de pegar uma lubina x de 12-25 libras de 1,83 

alguma outra dica de vara boa por menos de 200 reais ??

vai fechar conjunto com uma MS titan turbina com carbontex 

????

Desde já muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel tem que ser uma vara extra rápida 25 libras, porque lá se pesca na corredeira mesmo e a água tem muita força... E com casting alto porque o pessoal usa por lá iscas relativamente grandes de 14cm pra cima e realmente influencia muito o tamanho da isca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos de 200 reais a lumis tem alguns modelos como a infinity mas acho que passa  um pouco de 200 reais eu pesco dourado no rio uruguai com uma green bass 5.8.e 6.1 25 lb realmente as iscas são grandes. eu pesco  com iscas de 11, 12 ,14 cm media de 22 a 38 gramas,  da uma olhada nas evolution g3 .a 30 lb 5.8 tem uma ação  mais rápida ...abraço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a evolution g3 citada acima tem um excelente custo beneficio.

uma outra opçao é a lubina LU (VARA VERMELHA, nao confunda com com a lux). é um pouco mais cara que os 200 reais pretendidos mas é uma excelente opçao pelo preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...