Ir para conteúdo

Gabriel_Fernando

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gabriel_Fernando venceu a última vez em Julho 27 2017

Gabriel_Fernando tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Gabriel_Fernando

  • Data de Nascimento 18-10-2000

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Senador Salgado Filho - RS
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

786 visualizações

Conquistas de Gabriel_Fernando

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. olha amigo se eu fosse tu nesse momento compraria a lumis excense 17 lbs tenho e gostei mt acha numa faixa de ate 200 conto e tem 14 17 e 20 lbs ai vai de escolha claro que nos tamanhos de 5.6'
  2. Vou lhe dizer uma coisa sobre a exsence da lumis, é uma ótima vara um baita de um custo x beneficio tenho a 17 lbs pois pesco no meio do capim alagado e para pescar pequenos dourados na corredeira mas se for pescar no limpo vai cm a 14 lbs que é melhor para arremessar iscas leves!!! Procura no Mercado livre que ainda tem muitos assuntos da 14 cm protetor de vara por 170 180 reais com frete gratis!!!!! Essa é minha opinião caso tenha sido útil, Obrigado!!! tenha uma boa noite!!
  3. E o que voces acham da Vara Brisa Carretilha 1,68m 562mh 12-25lbs Marine Sports ??? tem custo x beneficio ??? ação boa?? qualidade boa, não quebra fácil?
  4. Boa noite !!!! tenho a divida de qual vara comprar para efetuar a pesca de dourados na isca artificial no rio uruguai em porto xavier.... tinha a ideia de pegar uma lubina x de 12-25 libras de 1,83 alguma outra dica de vara boa por menos de 200 reais ?? vai fechar conjunto com uma MS titan turbina com carbontex ???? Desde já muito obrigado!!!!
  5. porto lucena não, mas não muito longe de porto lucena tem porto xavier que tem o pesqueiro do cabrita lugar bom de dourados e de piavas minha opinião!!! whats do pesqueiro do cabrita ( me perdoem se não for permitido compartilhar números telefônicos) 55 99730-4914 Boa noite amigo!!!!!
  6. Obrigado Bruno !!! Os xing ling já estão a caminho rsrsrsrs
  7. Boa noite amigos do FTB!!!! Venho pedir a vocês a ajuda de qual a dimensão dos rolamentos de lubina BW 2016, para que assim eu possa importar os rolamentos cerâmicos de tamanho correto, pois não tenho condições de pagar um absurdo aqui no brasil pelos mesmo rolamentos xing ling. OBS: não tenho um paquimetro para coletar estas informações, por esta razão peço ajuda de vocês amigos. Desde já obrigado amigos, tenham uma boa noite!!!!
  8. Boa noite!!! Interessante esses snaps, ja que você usou e aprovou só me resta uma duvida, quanto você pagou neste pacote de 10 un? desde Já Obrigado
  9. Boa noite Gustavo !!!! No mercado temos varias alternativas hoje em dia mas a que mais me agrada (por ter experiencia com o material) é a Abu Garcia Revo Rocket que tem o recolimento de 9.0:1 e o drag de 9 kg. Oque faz dela ótima para puxar as hélices, e depois que puxar as hélices vai ter que lidar com os açus nessa parte os 9 kg de drag dão conta rsrsrsrs Abraço amigo
×
×
  • Criar Novo...