Ir para conteúdo

Carretilhas Lew's


Posts Recomendados

Tenho várias carretilhas Abu Garcia e estava pensando em trocar elas. 

E não encontro nada sobre as especificações das carretas da Lew's pq no site varias mas não sei como comparar. Ex. A Revo PREMIER vs -----

REVO STX vs -------.   E Revo S vs ------ 

Todas são da geração 3.

Nas Shimano e Daiwa. Fica mais fácil.

Valeu abraço a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião eu acho que você deveria ficar com as carretas abu garcia mais um tempo, se ninguém fala ou compara é porque na minha opinião não tem modelos com qualidade suficiente para serem comparáveis.

 

Todo mundo sabe que shimano abu garcia e daiwa são tops e não vão te deixar na mão.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a maioria das carretilhas de perfil baixo da Abu Garcia e da Lews são fabricadas pela mesma empresa, a Doyo da Coréia do Sul, empresa que fabrica carretilhas OEM (a pedido de outras empresas, as quais colocam as suas marcas e as vendem).

As diferenças entre elas é que a Abu Garcia é vendida em mais países, as Lews são basicamente do mercado americano, e lá são bem vistas, cada modelo segue as especificações definidas pelas marcas e a Doyo projeta e constrói conforme essas instruções, se quiser um material mais sofisticado eles fazem e o custo é maior, se quiser um mais simples também. Tem modelos que são de magnésio, com muitos rolamentos, outros mais de entrada, simples. No geral eu te diria que, na minha modesta opinião, ambas as marcas (Abu e Lews) estão, em termos de originalidade, inovação, qualidade e confiabilidade, atrás da Shimano e da Daiwa.  Mas não quer dizer que não sejam boas, há modelos bem legais, mas eu já tive carretilhas Abu (Revo Premier Gen 3 e Revo MGX) e senti diferença em comparação com as Shimano, especialmente na maciez do mecanismo, me parece que o padrão de qualidade na fabricação é inferior, tanto que vendi as duas e comprei outras shimano. Além disso, a Shimano e a Daiwa são mais inovadoras na criação de tecnologia para as carretilhas, me parece que possuem departamentos de pesquisa e desenvolvimento melhores, talvez pq a Doyo fabrique segundo as especificações das marcas, ou seja, quem fabrica não é quem desenvolve o produto, pelo menos não sozinha.

Então, na verdade, trocar carretilhas Abu Garcia perfil baixo por outras da Lews seria meio que trocar seis por meia dúzia. Eu, no seu lugar, trocaria as que vc já tem por Shimano (minhas preferidas, pq arremessam mais) ou Daiwa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pesquei com Shimano e Daiwa...recentemente adquiri uma Lew´s..achei excelente carretilha....o que pode diferenciar é o valor ... se compensar financeiramente é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...