Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Novembro 7, 2017 Compro carretilha dos seguintes modelos ou similar: Daiwa Zillion Daiwa Alphas (Roxinha) Shimano Chronarch Shimano Scorpion Manivela lado direito Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Manoel Leonello Lucas 115 Denunciar post Postado Novembro 7, 2017 Tem interesse em manivela esquerda? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Novembro 7, 2017 3 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Tem interesse em manivela esquerda? Bah amigo, infelizmente não consigo usar esquerda, abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Novembro 8, 2017 Carretilha comprada pessoal, agradeço a atenção de quem mandou mp, abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Berta 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2018 Boa noite, Francisco. Tenho uma chronarch 50 (japan) seminova. Usei umas seis vezes em pescarias no rio paraná. Minha mão é grande e não me adapto com o tamanho do carretel. Vou vendê-la para comprar uma curado que tem o carretel mais largo. Se houver interesse avise e discutimos o preço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites