Ir para conteúdo

Pescaria em família no Gabardo parte 2


Posts Recomendados

Foi a primeira visita da minha mãe depois que me tornei pescador, na noite anterior a pescaria caiu um forte temporal, até pensamos em desistir, mas assim que o sol apareceu corremos para o lago. Uma pescaria muito legal onde capturei dois dourados utilizando a salsicha flutuante.

As fotos das capturas podem ser vistas no Facebook.

https://www.facebook.com/RobPescaRS/

Um abraço e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daniel Ramelo Filho disse:

Legal a pescaria, ainda mais com a familia, esse é o pesqueiro que ta passando td dia na fishtv? kkk

Obrigado!:good: É esse pesqueiro sim, é um dos melhores da região em termos de peixes e organização, mas ainda está muito longe da qualidade dos pesqueiros ai de São Paulo, pelo menos é o que eu vejo na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Daniel Ramelo Filho disse:

Qdo eles começarem a ver que tem retorno financeiro,  eles irão investir mais... pra isso precisa que os gaúchos gastem dinheiro aí com eles... hehehe

Retorno financeiro acho que já tem, está sempre cheio, acho que o que falta é um concorrente de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...