Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Novembro 28, 2017 Amigos, Alguém sabe se ainda está tendo problemas para a emissão de licença de pesca? Paguei a minha dia 17/10 e até agora nada da definitiva. Quando entro, diz que está aguardando a compensação do pagamento. Mandei um mail hoje (28/10) para eles. Tenho uma viagem marcada para início de janeiro .Pode parecer precipitado, mas dezembro voa. O que devo fazer ? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 ta uma merda mesmo, tente ligar la Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 1 hora atrás, Vagner disse: ta uma merda mesmo, tente ligar la Tem o telefone? Não acho. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Manoel Leonello Lucas Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 Amigo tem um post aqui no forum que fala como resolver. Tipo um passo a passo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 (61) 2027-7000 fiz a minha 11/8/17 e ate agora nao liberou Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido Denunciar post Postado Novembro 29, 2017 como o site ta com problemas, tenho levado a licença "provisoria", e o comprovante de pagamento. vale ate, um print ou foto da tela do computador mostrando o erro nos ite. se o sr. policial encrencar ... tento explicar .... mostro o comprovante ... e filmarei eventual apreensao att., Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites