Ir para conteúdo

LAGO DE TRÊS MARIAS - DEZEMBRO 2017 - GUIA JEFFERSON


Posts Recomendados

Três Marias sempre me surpreende. Perto de um grande centro urbano, porém sempre notícias de boas pescarias, inclusive com grandes exemplares! Ainda vou pescar nessas águas algum dia.

Parabéns pelo prêmio! Rendeu uma excelente pescaria!!

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado meu amigo Luiz, em breve tem mais. Temos que pescar juntos qualquer dia destes ai, pegar um pouco da sua sorte pra mim joia:::

Kkk vamos marcar uma ano q vem certeza parceiro👊.

Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eder campos disse:

Fala sumido ....mais uma vez caprichando no relato 

Parabéns pela bela pescaria e pelos detalhes até isca utilizada, o que achou da vara viking da redai? Vale o investimento ou é mais status ( uso a Green Bass e gosto muito, futuramente pretendo investir em algo melhor e já tinha namorado a viking na Net , fiquei em dúvida entre ela ou uma customizada) grande abraço vamos ver se ano que vem conseguimos marcar uma pescaria juntos em três Marias 

Fica com Deus..

Fala chara, tudo bem?

Cara esta é a minha quarta pescaria com a varinha viking e se tornou meu xodó, vale demais o investimento. Quando for pegar uma te indico um vendedor top e de extrema confiança.

Abraço e ano que vem quem sabe não batemos umas iscas juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Três Marias sempre me surpreende. Perto de um grande centro urbano, porém sempre notícias de boas pescarias, inclusive com grandes exemplares! Ainda vou pescar nessas águas algum dia.

Parabéns pelo prêmio! Rendeu uma excelente pescaria!!

Abraxx

Obrigado Eduardo, não deixe de conhecer o lago, vai se apaixonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...