Ir para conteúdo

Pesca em Corumba Caldas Novas GO


SuZuKi_

Posts Recomendados

Tudo bom turma?!

Gostaria de saber se alguém ja pescou no Corumbá em Caldas Novas - GO, estou indo para lá agora no natal, e queria saber se alguém ja teve experiencia lá, se vale a pena, se sabe algumas dicas de pontos bons ou tem indicação de algum guia, ou seja, todas as informações são bem vindas!!!

kkkkkkk

Já tentei dar uma busca aqui no fórum porém não encontrei nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz so pesquei la uma vez mas nem serve de base pois estava na epoca fria,so uns peixinhos pequenos...mas la tem peixe grande em,uma vez tava andando de jet e vi um pescador de barranco bem em frente o clube nautico,do outro lado do lago,dai ele pegou um peixe nao aguentei e parei la pra ver,rapaz e nao é que ele pegou um azulao gigante dava uns 5kg,numa isca de madeira véia que nem nadava,vinha reta,molinetao paoli e linha 0,60mm..e tinha mais 2 peixes grandes dentro do saco...pirei viu...

O lago costuma sujar bastante a agua durante o periodo das chuvas,mas nao sei se ja sujou ainda...tente ir mais pro lado da barrragem,mais afastado...o lago é relativamente pequeno..

Boa pescada la e nos conte depois...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2017 em 15:53, Miron Júnior disse:

Rapaz so pesquei la uma vez mas nem serve de base pois estava na epoca fria,so uns peixinhos pequenos...mas la tem peixe grande em,uma vez tava andando de jet e vi um pescador de barranco bem em frente o clube nautico,do outro lado do lago,dai ele pegou um peixe nao aguentei e parei la pra ver,rapaz e nao é que ele pegou um azulao gigante dava uns 5kg,numa isca de madeira véia que nem nadava,vinha reta,molinetao paoli e linha 0,60mm..e tinha mais 2 peixes grandes dentro do saco...pirei viu...

O lago costuma sujar bastante a agua durante o periodo das chuvas,mas nao sei se ja sujou ainda...tente ir mais pro lado da barrragem,mais afastado...o lago é relativamente pequeno..

Boa pescada la e nos conte depois...

Falow

Agradeço as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sei é que ultimamente o lago estava com as águas muito, muito abaixo do normal. Ja morei lá e sei como era o nível normal (variava muito, mas nunca havia chegado a baixar tanto como agora). Com as chuvas que tem ocorrido por aqui, pode ser que tenha subido um pouco. Lago infestado de piranhas (informações e constatações no local, próximos à cidade), não deixa a isca (se for natural) nem descer direito e ja atacam. Está difícil também de achar um local público pra descer, de barco ou mesmo à pé. Já tive ceva la e se pegava muito piau, tilápia e alguns tucuninhas (nunca peguei nem vi ninguem pegando nada acima de 1,5 kg). Com relação à guia, não conheço nenhum, e olha que morei la por 15 anos... não é costume na região. Talvez uma boa saída é procurar informações nas casas de pesca que tem no caminho que vai para o lago (são vários caminhos pra se chegar lá, mas dentro da cidade é o mais conhecido) que fica na Av. Caminho do Lago. Tem umas duas ou três boas casas de pesca nesta avenida. 

abraço, e se pegar alguma coisa, relate aqui.... que eu volto la.. rsssss.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Para atualizar: Estou morando em Caldas Novas e fui pescar algumas vezes no lago Corumbá nas últimas semanas na região do Setor Lago Sul, onde tem acesso público ao lago, inclusive rampa para barcos. Piranha tem aos montes e pega até com artificial. Peguei uns tucunarés pequenos, sempre com isca viva. Com artificiais ainda não tive resultado. Também já vi pessoas pegando piaus e traíras.

Imagino que pescando de barco ou caiaque, procurando lugares menos movimentados, deve achar lugar bom para pescar. 

 

 

WhatsApp Image 2021-06-19 at 17.37.26.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-12 at 17.41.24.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlos.Curty disse:

Para atualizar: Estou morando em Caldas Novas e fui pescar algumas vezes no lago Corumbá nas últimas semanas na região do Setor Lago Sul, onde tem acesso público ao lago, inclusive rampa para barcos. Piranha tem aos montes e pega até com artificial. Peguei uns tucunarés pequenos, sempre com isca viva. Com artificiais ainda não tive resultado. Também já vi pessoas pegando piaus e traíras.

Imagino que pescando de barco ou caiaque, procurando lugares menos movimentados, deve achar lugar bom para pescar. 

 

 

WhatsApp Image 2021-06-19 at 17.37.26.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-12 at 17.41.24.jpeg

Opa Carlos, bom saber que ainda tem ação por lá. Faz muito tempo que não animo a ir no lago, mas quem sabe agora tomo coragem... 👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...