Ir para conteúdo

[Dji] Mavic Air. Drone de "bolso".


Posts Recomendados

Hj foi lançado o Mavic Air, um super compacto que tem tudo para cair no gosto de qualquer tipo de usuário, desde o não muito habituado a tecnologia, até os taradinhos de plantão.

mavicair.jpg

 

 

Eu achei o drone bem interessante. Com vídeos 4K de 100f/s, imagens esféricas panorâmicas, 21 minutos de tempo de voo, 03 sensores de direção, 70Km/h de velocidade final, 03 movimentos de gimbal e outras coisas, o fazem "um pequeno notável".

Pra nós pescadores ele pode ser bastante interessantes, pois, além do tamanho compacto, parece q ele voa muito bem através de gestos. Vale a pena conferir.

A única coisa q realmente não chama muito a atenção é o preço...rsrs

Pra mim, a DJI continua apostando nos usuários "comuns" e de fins de semana, afinal, este é, sem dúvidas, o maior e mais atraente mercado $$$.

O Mavic Air já com controle está chegando ao mercado custando $800, enquanto q ela com o Kit Fly More (mais 3 baterias, protetor de gimbal, mais hélices, bolsa e etc) está custando $1.000. Mesmo valor de um Mavic.

No site da DJI vcs encontrarão mais informações sobre este fantástico drone.

https://store.dji.com/product/mavic-air?utm_source=newsletter&utm_medium=edm&utm_campaign=mavic-air&utm_content=release&sc_src=email_1702437&sc_eh=46410fb938be94c81&sc_llid=32286&sc_lid=69873480&sc_uid=kuIjzWVOAF&vid=39101

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom pois o meu phantom 3 4k é um trambolho de grande,a mochila case muito grande nao da pra ficar levando pras pescarias,principalmente as de acampamento,é chato de carregar ocupa lugar demais...esse aí sim ja é mais tranquilo de levar...:good:

se o spark dobrasse os braços...ja dava pras pescarias...seria super pratico,pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Miron Júnior disse:

muito bom pois o meu phantom 3 4k é um trambolho de grande,a mochila case muito grande nao da pra ficar levando pras pescarias,principalmente as de acampamento,é chato de carregar ocupa lugar demais...esse aí sim ja é mais tranquilo de levar...:good:

se o spark dobrasse os braços...ja dava pras pescarias...seria super pratico,pequeno

Miron...troquei o meu Phantom 4 por conta do tamanho. Realmente um saco carregar mais uma mochila para as pescarias. Comprei o Mavic e gostei muito.

O Spark não dobra os braços, mas o novo Mavic Air dobra. Certamente uma boa opção. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, Felipe Melo disse:

eu tambem tenho um mavic e uso ele direto nas pescarias . A grande vantagem do air são os sensor e toda a eletronica embarcada nele que esta um pouco a frente do mavic alem de ser menor 

Sim...mas tempo de voo bem menor e câmera inferior.

Para um drone de entrada eu até q recomendo, mas para o nosso caso, never...rsrs :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...