Ir para conteúdo

TRÊS MARIAS - INESQUECÍVEL


Posts Recomendados

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver enteresse em nos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver interesse em nos acompanhar.

Bem lembrado Pangaré!!!

Ano que vem compro o barco... aí fica faltando as pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver enteresse em nos acompanhar.

Oba!!! fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver enteresse em nos acompanhar.

Valew Romulo...

tres marias é fantastico, mesmo com a pressão de pesca que tem, ainda tem muito tucunaré...

apareça um dia com seu irmão em nossas reuniões de pesca... se tiver interesse eu te mando o endereço por mp..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai essa foi DUCA!!!! lingua:: ::excl::

Show de fotos e peixes ta de parabéns mesmo!!! mestre:: mestre::

Agora conta aí pra todos sobre aquela sua isca "canarinho" seila:: seila:: rsrsrsrsrsrsrs gorfei::

hahahahaha...... a canarinho é um mito na minha caixa.... realmente uma isca diferenciada, que dei sorte em acertar a mão com ela...

mas nessa pescaria nem tirei da caixa, fiquei com medo de perder..

nunca mais ví dessa isca pra vender... se chama slaver hacker... se achar dela me fala peloamorde Deus...hehehhe

Valew Bruca..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca show de bola essa pescaria Rodrigo,

Muitos amarelos, parabéns pelos peixes e pela classificação.

Estava pensando em conhecer Três Marias em 2009, depois dessas fotos vou com certeza, depois te pergunto mais detalhes sobre Três Marias.

Abração

Valew Vaguinho...

conheça Três Marias.. não vai se arrepender..

se quiser mais informações do tipo onde ficar, piloteiro e essas coisas te mando por mp depois..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver enteresse em nos acompanhar.

Valew Romulo...

tres marias é fantastico, mesmo com a pressão de pesca que tem, ainda tem muito tucunaré...

apareça um dia com seu irmão em nossas reuniões de pesca... se tiver interesse eu te mando o endereço por mp..

bração

Não deixando de comentar mais já comentando!!!

O Dinera até chegou a chamar para participar... parece ser toda última quarta-feira do mês numa loja de pesca no bairro Prado... acho, certo???

Passa por MP o endereço!!! Quem sabe apareço por lá algum dia desses???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato... otimas fotos !!!

Sempre , desde de muleque , ia à Três Marias em pescarias com meu pai... mas depois ele mudou para Furnas e desde então... não voltei mais lá "para pescar". Mas isso vai mudar. Semana passada , comprei um terreno lá à 30km ( 15minutos ) da represa. A casa não está acabada...mas se Deus quiser... em breve teremos lugar para ficar lá. Ai , eu e meu irmão ( JPSJEAN ) marcaremos uma pescaria por aquelas bandas e postamos aqui para quem tiver enteresse em nos acompanhar.

Valew Romulo...

tres marias é fantastico, mesmo com a pressão de pesca que tem, ainda tem muito tucunaré...

apareça um dia com seu irmão em nossas reuniões de pesca... se tiver interesse eu te mando o endereço por mp..

bração

Não deixando de comentar mais já comentando!!!

O Dinera até chegou a chamar para participar... parece ser toda última quarta-feira do mês numa loja de pesca no bairro Prado... acho, certo???

Passa por MP o endereço!!! Quem sabe apareço por lá algum dia desses???

Valeu!!!

E aí maninho... tranqs?

Tem essa reunião tambem...hehehe

essa é uma vez por mês... mas nós reunimos toda semana, na terça feira, e tem sido no boi vitorio, av. vitorio maçola, depois do colegio Arnaldinho.. não sei exatamente o numero, mas o dinera deve saber... depois ele te passa direitinho...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí maninho... tranqs?

Tem essa reunião tambem...hehehe

essa é uma vez por mês... mas nós reunimos toda semana, na terça feira, e tem sido no boi vitorio, av. vitorio maçola, depois do colegio Arnaldinho.. não sei exatamente o numero, mas o dinera deve saber... depois ele te passa direitinho...

bração

Beleza!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...