Ir para conteúdo

Linha multifilamento - escolha


Gabriel Bessa

Posts Recomendados

2 horas atrás, Makoto disse:

Eu uso a Kastking Fortis é muito boa!faz jus ao nome.

A bitola condiz,desbota o normal,encharcamento também é o normal e o preço nem se fala.

Vou testar outros modelos da Kastking daqui para frente.

87Qzu1K.jpg

Eu vi esse modelo também, mas acabei ficando com a super power... Comprei pelo mercado livre mesmo, pois não tenho muita coragem pra pedir no Al iexpress. Paguei 44 reais em 300 mts, só espero que seja a mesma linha vendida no Ali express kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Eu vi esse modelo também, mas acabei ficando com a super power... Comprei pelo mercado livre mesmo, pois não tenho muita coragem pra pedir no Al iexpress. Paguei 44 reais em 300 mts, só espero que seja a mesma linha vendida no Ali express kkkkk!

certamente sera a mesma sim!!! dificilmente irão falsificar esta linha!! quanto a importar pelo aliexpress não tem segredo!! e só ir la escolher comprar e esquecer!! um dia chega!! kkkkkkkkk

o vendedor da kastking e bem de boa, e ja esta acostumado com brasileiros!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fernando Petri disse:

certamente sera a mesma sim!!! dificilmente irão falsificar esta linha!! quanto a importar pelo aliexpress não tem segredo!! e só ir la escolher comprar e esquecer!! um dia chega!! kkkkkkkkk

o vendedor da kastking e bem de boa, e ja esta acostumado com brasileiros!! rsrsrs

O duro é esse "um dia chega" kkkkk! A ansiedade e o medo de extravio, taxação e roubo desanimam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

O duro é esse "um dia chega" kkkkk! A ansiedade e o medo de extravio, taxação e roubo desanimam...

Eu TB já fui assim!!! Agora ainda fico louco para chegar, mas!!! Ainda sim vale MT a pena!!! Comecei com iscas artificiais de 1 dólar!!! Já comprei MTS coisas de pesca!!! Inclusive vara(ainda não chegou) e 3 carretilhas duas nesta loja da kastking!!! Só não compro na china quando tenho preca!!! Mas é tranquilo!! Só ficar de olho no tempo da proteção, não deixando acabar, não tem perigo de perder$$$, quanto a taxa!!! Mesmo com ela geralmente vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...