Popper Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Um homem pega o telefone e liga desesperado: ? Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela! O homem do outro lado diz: ? Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria! ? Eu sei! Eu sei! É que a janela não quer abrir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 mestre:: viola:: morto:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Nosssss oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Um homem pega o telefone e liga desesperado: ? Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela! O homem do outro lado diz: ? Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria! ? Eu sei! Eu sei! É que a janela não quer abrir! Caramba tenho que rir srsrrssrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs gorfei:: gorfei:: gorfei:: Buena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 kkk isso não acontece comigo!!! Bricandeira... a sogrona é gente fina... Muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.