Matheus Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 E aee Alguem conhece uma represa q fica perto de Sao Joao Del Rei- MG e q pode pegar tucunares?? Eu conheço ah represa de Camargos, mas nunca ouvi fala de tucunas lah...sera q lah tem??? Vlww Flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 E aee Alguem conhece uma represa q fica perto de Sao Joao Del Rei- MG e q pode pegar tucunares?? Eu conheço ah represa de Camargo, mas nunca ouvi fala de tucunas lah...sera q lah tem??? Vlww Flww Aproveitou a dica que eu falei... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Haha eh logico... dicas sempre saum bem vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Se é de Camargo deve ser boa.... Ass. Bruno Ramos de Camargo wink viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Se é de Camargo deve ser boa.... Ass. Bruno Ramos de Camargo wink viola:: viola:: cheio de graça em pangaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 aUSHAushAUSh...ate q lah em bom sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.