Ir para conteúdo

BLANKS ALBATROZ ENZO 25 lbs


Irineu

Posts Recomendados

21 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Olá Irineu 

 

Até onde sei, são os mesmo blanks usados nas varas Enzos. Blanks disponibilizadas para customização. 

 Nada ver com os das varas são mais fortes,   Eu que solicitei para eles trazerem a muito tempo atrás, inclusive nos tamanhos .Tanto é que não existe varas Enzo 30,40, 50 lbs  e esses eu pedi com 8'0" XX fast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Irineu disse:

Boa noite!

Necessito de informações sobre a qualidade dos Blanks Albatroz Enzo 12-25lbs (7'0" = 2,10 m) que estão a venda na Romano Pesca.

Agradeço, caso alguém que já tenha comprado puder me informar.

Abs

 

 Eu tenho esse blank  a venda!

11 942006650 ZAP com a bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Custom by Marco disse:

 Nada ver com os das varas são mais fortes,   Eu que solicitei para eles trazerem a muito tempo atrás, inclusive nos tamanhos .Tanto é que não existe varas Enzo 30,40, 50 lbs  e esses eu pedi com 8'0" XX fast.

Retiro oq disse. 

Então são muito melhores .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 19:17, Odirlei Borin disse:

Retiro oq disse. 

Então são muito melhores .....

Ordilei atualmente tem dois na praça que realmente não deixam nada a desejar a alguns que tem na praça, nesse mesmo padrão "$$" logicamente. Esse Enzo eu monto e sei que não voltara por motivo de quebra. Quando bem montado dá de dez nas de serie, peso, balanceamento distribuição dos passadores etc etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...