Ir para conteúdo

Irineu

Membro
  • Postagens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Irineu

  • Data de Nascimento 28-07-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Sobre mim
    Por muitos anos pratiquei pesca de praia e hoje pratico a pesca com iscas artificiais de robalos e tucunarés.
  • Interesse no FTB
    Pesca com iscas artificiais

Últimos Visitantes

1.425 visualizações

Conquistas de Irineu

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Utilizei a Chroma Super Duty 8.3:1 em Barcelos e aguentou o pau tranquilamente. Recentemente adquiri a Revo Rocket 4 em função de velocidade 10.1:1 de recolhimento. Quanto a rocket comprei após ver um colega que estava na minha turma luxando hélice e gostei demais da máquina.
  2. Já peguei guia acomodado em Serra da Mesa e foi ruim demais. Depois dessa, logo de cara observo se o guia é quieto, se gasta tempo no local, conhecimento dos locais, etc. No início de Dezembro 2019, estive em Barcelos o rio estava muito cheio e o guia que peguei foi o Zé Bodó que estava no Grupo Super Açú. Mesmo na dificuldade o Zé foi show, um cara bom de papo, vibra quando se pega peixe, não quer saber de ficar gastando tempo com cardume de borboletas, roda demais com o barco a procura dos grandes açús, conhece caminhos para chegar a lagos fechados, ajusta hélice se precisar e por último ele prefere ficar no mato comendo sanduíche do que perder tempo em almoçar no barco (gastasse muito tempo entre ir e voltar ao barco). Para mim foi o melhor guia que peguei até o momento. Muito bom, pois mesmo na dificuldade, peguei vários Açús e graças ao incansável Zé Bodó.
  3. Fernando, tenho a GTS e a SE e digo com certeza que são iguais, porém, o que os colegas acima falaram quanto pegada talvez você sinta alguma diferença. Coloquei rolamentos Vican e ficaram muito boas, isto é, um canhão no arremesso.
  4. Olá pescadores! Alguém tem informação de problemas com a carretilha CHROMA DUTY da Marine Sports? Estou querendo comprar esta carreta, porém, gostaria de informações de possíveis problemas. Obrigado
  5. Olá pescadores! Alguém tem alguma informação sobre a qualidade dos rolamentos cerâmicos VICAN? www.rolamentosvican.com.br Grato
  6. Fui nestes 3 últimos anos e foram pescarias muito boas, inclusive meu recorde de azulão peguei lá em Serra. (4,375 Kg X 63 cm).
  7. Marco, também gostei da 25lb. x 5,8". Você pode me passar o valor na MP? Obrigado
  8. Boa noite! Odirlei e Marco, agradeço as informações.
  9. Boa noite! Necessito de informações sobre a qualidade dos Blanks Albatroz Enzo 12-25lbs (7'0" = 2,10 m) que estão a venda na Romano Pesca. Agradeço, caso alguém que já tenha comprado puder me informar. Abs
  10. Olá pessoal! Tenho uma ENZO de 20 lbs e considero muito boa para puxar hélices na faixa de 110 mm. Estive vendo algumas varas, mas estou em duvida por causa da ação, isto é, se realmente é boa para hélices. A ENZO 25 lbs é um toco e por isto ainda não comprei e quanto a Katana não conheço. Por enquanto, agradeço o contato. Abraço
  11. Olá pescadores! Gostaria de saber se alguém já utilizou a vara Daiwa Tatula 5'8¨15-25 lbs com os açús e se aguentou o tranco. Valeu!
  12. Estive a passeio e considero um local com ambiente único. Pescando então, seria fantástico. Pepe, meus parabéns pelas fotos, ficaram muito boas.
  13. Boa noite Henrique! Para iscas feitas com balsa use uma camada fina de resina. Ela protege a isca e da um acabamento ótimo. Cuidado apenas para não passar muito porque aumenta o peso da isca. Para ficar mais fina e fácil de se passar com micro pinceis, você pode adicionar álcool isopropilico. Fica muito bom. Sobre tintas utilizo tinta automotiva. Você pode comprar tintas fluorescentes no site Fchao. Muito boa.
  14. Belo tucunão ! As cores do tucuna são lindas. Parabéns!
×
×
  • Criar Novo...