Ir para conteúdo

Irineu

Membro
  • Postagens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Irineu recebeu reputação de Arthur Perrucci Junior em Como avaliar um bom piloteiro?   
    Já peguei guia acomodado em Serra da Mesa e foi ruim demais. Depois dessa, logo de cara observo se o guia é quieto, se gasta tempo no local, conhecimento dos locais, etc.  No início de Dezembro 2019, estive em Barcelos o rio estava muito cheio e o guia que peguei foi o Zé Bodó que estava no Grupo Super Açú. Mesmo na dificuldade o Zé foi show, um cara bom de papo, vibra quando se pega peixe, não quer saber de ficar gastando tempo com cardume de borboletas, roda demais com o barco a procura dos grandes açús, conhece caminhos para chegar a lagos fechados, ajusta hélice se precisar e por último ele prefere ficar no mato comendo sanduíche do que perder tempo em almoçar no barco (gastasse muito tempo entre ir e voltar ao barco). Para mim foi o melhor guia que peguei até o momento. Muito bom, pois mesmo na dificuldade, peguei vários Açús e graças ao incansável Zé Bodó.
  2. Like
    Irineu recebeu reputação de Fabrício Biguá em [Relato] Serra da Mesa tá morta? Vai nessa!! Pescaria top - Set19   
    Fui nestes 3 últimos anos e foram pescarias muito boas, inclusive meu recorde de azulão peguei lá em Serra. (4,375 Kg X 63 cm).
     

  3. Like
    Irineu recebeu reputação de Henrique Rossini em Melhor Verniz ou Resina e Tintas Para Isca De Madeira   
    Boa noite Henrique!
    Para iscas feitas com balsa use uma camada fina de resina. Ela protege a isca e da um acabamento ótimo.  Cuidado apenas para não passar muito porque aumenta o peso da isca. Para ficar mais fina e fácil de se passar com micro pinceis, você pode adicionar álcool isopropilico. Fica muito bom. Sobre tintas utilizo tinta automotiva. Você pode comprar tintas fluorescentes no site Fchao. Muito boa.
×
×
  • Criar Novo...