Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Djalma

Barco hotel de calado baixo - rio Juma

Posts Recomendados

Pessoal,

Sempre pesquei em Barcelos e agora pretendo conhecer o rio Juma, motivo $$$. Estou preferindo me hospedar num barco hotel do que nas pousadas a beira do rio, justamente pela melhor logística, facilitar o deslocamento atras dos peixes. Procuro por um barco hotel pequeno, com calado baixo para navegar bem no rio. Alguém conhece opções?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juma é carente de barco hoteis,até mesmo pelo tamanho do rio,que não é de grandes extensões...Mas é melhor assim,já tem muita pousada na região. Não sei se há outro barco na região,mas o único que eu conheço é o Amazon Boto...

http://www.amazonboto.com.br/acomodacoes/

Mas está longe,bem longe do conforto da maioria dos barcos de Barcelos,é um barco muito mais simples,se não me engano nem cabine tem...Mas pra quem procura opções mais em conta,vale a pena consultar.Tenho conhecidos que foram e falam bem da operação.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

O Juma é carente de barco hoteis,até mesmo pelo tamanho do rio,que não é de grandes extensões...Mas é melhor assim,já tem muita pousada na região. Não sei se há outro barco na região,mas o único que eu conheço é o Amazon Boto...

http://www.amazonboto.com.br/acomodacoes/

Mas está longe,bem longe do conforto da maioria dos barcos de Barcelos,é um barco muito mais simples,se não me engano nem cabine tem...Mas pra quem procura opções mais em conta,vale a pena consultar.Tenho conhecidos que foram e falam bem da operação.

Obrigado amigo.

Entrei em contato com a Irene do Amazonboto que me enviou detalhes. Atualmente eles operam com outro barco, de 8 cabines, 16 pescadores. O barco mais simples que o site mostra não esta mais operando, mas me disse que um outro esta sendo construído. Vou procurar mais opções, mas como vc mencionou, o Juma é carente de barco hotéis. Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso