Ir para conteúdo

RIO SUCUNDURI - VILA NOVA AMAZON - CONVITE PARA OUTUBRO/2019 (POUCAS VAGAS NO GRUPO)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal estamos nos organizando para voltar a pescar no Rio Sucunduri/Amazônia em Outubro de 2019. Tendo em vista o sucesso da nossa pescaria neste ano (link do nosso relato abaixo).

PERÍODO: 19 DE OUTUBRO À 27 DE OUTUBRO.

Foi simplesmente espetacular, embarcamos mais de 1100 peixes em uma semana com grupo de 8 pescadores. Foram mais de 20 tucunares acima de 70cm e dois tucunas acima de 80cm, além de várias outras espécies como traíras, pirararas, bicudas...
Por isso decidimos voltar na mesma operação (Vila Nova Amazon) que tem um atendimento realmente 5 estrelas.

A comida é nota 10, com carne de primeira todos os dias, bebida ilimitada e gasolina a vontade, sem limites mesmo.

Sem esquecer de dizer que a pescaria é com tudo incluído:

- uma diária no Hotel Quality Manuas;

- translado Hotel/Aeroporto;

- Hidroavião;

- Seis dias e meio de pesca;

- Internet wi-fi (com pequeno custo por pescador);

- Barco hotel todo climatizado com ar condicionado;

- Botes com duas grandes plataformas para baitcasting.

Ainda existem algumas vagas em aberto, pois vamos ficar no barco Angler I que é para mais pescadores.

PESCADORES CONFIRMADOS:

- Eder Nascimento; Mozart Grossi; Tássio Ferreira Leite; Adair; Dalcio; Daniel; Dudu; Edson; Pedro; Rogério; Vilson; Talma.

TOTAL DE VAGAS DISPONÍVEL: 4 VAGAS

Quero deixar claro que não sou agenciador, sou apenas mais um pescador do grupo convidando outros pescadores assim como mais alguns do grupo que esta fazendo o mesmo convite.

Deixo mais dos relatos em anexo que vale muito a pena ler para ter uma noção do quão produtivo é a pescaria neste rio.

Relato do amigo João Medeiros:

http://historiadepescador.com/post.php?id=135

Relato dos amigos do Pesca Gerais:

http://www.pescagerais.com.br/pesca/rio-sucunduri-2016/

Quem tiver interesse de maiores detalhes pode entrar em contato:

WhatsApp: (31)973005051

Instagram: @ederfishing

Mensagem privada.

Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, Eder! Primeiramente quero cumprimentar a você e seu grupo pela belissima pescaria que fizeram. Seu relato foi magnífico também.

Sobre vagas, tenho 4 pessoas que tem interesse em pescar no rio Sucunduri. Gostaria, pois, de saber os valores que serão cobrados pela operadora. 

Aguardo informações e obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/11/2018 em 20:58, Márcia disse:

Boa noite, Eder! Primeiramente quero cumprimentar a você e seu grupo pela belissima pescaria que fizeram. Seu relato foi magnífico também.

Sobre vagas, tenho 4 pessoas que tem interesse em pescar no rio Sucunduri. Gostaria, pois, de saber os valores que serão cobrados pela operadora. 

Aguardo informações e obrigada.

 

Ei Márcia, me perdoe por demorar a responder por aqui, mas não chegou notificação. Ainda bem que já conversamos pelo whastapp. 
Um abraço e você é nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...