Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuilhermeLimahHB

Carretilha Daiwa ou Abu Garcia?

Posts Recomendados

Fala, galera!

Tenho uma Abu Garcia Revo 3 STX (7.1.1), carretilha que gosto bastante por sua boa capacidade de linha e força.

Agora estou para comprar mais um carretilha. Como não gosto de Shimano pela capacidade de linha e Drag das suas carretilhas que no geral são melhores, pelo o que pesquisei estou entre uma Daiwa Zillion e a Abu Garcia MGX2 - aceito outras sugestões. Sendo assim queria ouvir a opinião de quem conhece as carretilhas ou tem experiência com as marcas - qual arremessa mais, qual aguenta mais o tranco, qual carretilha mais completa o que já tenho hoje...

Sobre o uso das carretilha:

• Vou estrear esse carretilha no início de dezembro numa Represa em Uberaba com Tucunares Azuis/Amarelos.
  • Acaba que pesco bastante em pesqueiros, então vez ou outra essa carretilha vai deparar com um Pirarara ou um bom Tamba na ponta da linha. Nesse final de semana mesmo a minha Abu tirou 3 Pirararas sendo a menor delas de 11Kg - Por isso penso tanto em ter uma carretilha robusta e com boa capacidade de linha.
  • Além das pescarias já citadas, penso em ir para Argentina, Amazônia e Trombetas nesses próximos anos. Então uma carretilha que possa me acompanhar bem em todos esses contextos, é a ideal.

Não sei se muda algo no que vão falar, mas a carretilha vai fazer conjunto com uma Vara Tatula XT 6' 25lb.

Abraços e muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso