Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quem comprou ou já utilizou. Poderiam relatar aqui por favor ?

se a vara realmente vale o valor e se é tudo isso que o Nelson fala. (Sabendo que ele está vendendo seu peixe)

motivo da pergunta é; estou a procura de uma vara boa e de custo baixo pra pescar em Lagos e represas.  Minha rapala gold veio a falecer. Rsrs

Irei ultilizar ela com uma curado 200e7 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem.

Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem.

Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje.

Bom saber disso.

Ela tá carinha sim, casa dos 360 reais. 

Muito obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Srs., estou à procura de um par de varas que seja de facil transporte, por isto procurando por boas bi-partidas. Essas offset considero o melhor projeto de bi-partidas, me lembro das carbonick III e das cavalier da Fleming, e agora estas Maruri Loki. 

Alguém que as tenha por um bom período, o que falam delas? 

Varas de uma parte sou bem exigente e acabei aprendendo a montar e customizar as minhas, mas de duas partes ainda não é possível encontrar blanks bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso