Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Chagas

Fluorcarbon intergreen Crystal é confiável?

Posts Recomendados

sim,é muito boa e confiavel...usei muitos anos...

mas esse negocio de linha é Phodis,tem pescador ai falando que linha de nylon Grilon é melhor e mais resistente que um fluor de marca renomada oloko::...entao nao entendo mais nada kkk

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Miron Júnior disse:

é fluor mesmo Miron ? ... to achando essa libragem alta demais ...

geralmente uma fluor 0,60 ( de marca boa ) resiste umas 40 / 45 libras ....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Armando Ito disse:

é fluor mesmo Miron ? ... to achando essa libragem alta demais ...

Sim é fluor,e muito resistente a abrasão,otima linha...

Inclusive comecei a usar ela por causa dessa resistencia tentadora...

20190115_220422.jpg

A minha acabou ja faz um tempo

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Miron Júnior disse:

Sim é fluor,e muito resistente a abrasão,otima linha...

Inclusive comecei a usar ela por causa dessa resistencia tentadora...

20190115_220422.jpg

A minha acabou ja faz um tempo

olha que loucura, fiquei encucado com essa libragem e tal, cheguei em casa e testei esse contra a minha sts salmon da seaguar 40 libras. não aguentou , fiz umas 5 vezes... resistencia muito ruim, voltei na loja e troquei por outro leader

descobri que um amigo usou e perdeu varios peixes em barcelos, quando perguntei ele xingou até a ultima geração hahahahahaha

que bom que pra vc funcionou, eu não senti confiança, gastei um pouco mais mas vou pescar seguro rsrsrsr

abs

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Miron Júnior disse:

mas esse negocio de linha é Phodis,tem pescador ai falando que linha de nylon Grilon é melhor e mais resistente que um fluor de marca renomada oloko::...entao nao entendo mais nada kkk

valeu!!

😂 De fato, só que pela experiência do referido pescador já garanti a linha Grilon 050 e 060, espero usar ainda essa semana. Por 10 conto cada carretel não tenho muito a perder se comparado ao líder Aqualine que eu usava.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dudu Chagas disse:

olha que loucura, fiquei encucado com essa libragem e tal, cheguei em casa e testei esse contra a minha sts salmon da seaguar 40 libras. não aguentou , fiz umas 5 vezes... resistencia muito ruim, voltei na loja e troquei por outro leader

rapaz que coisa estranha em...será que eles mudaram alguma coisa na linha e perdeu a qualidade....eu usei ja faz uns 10 anos,usei um carretel inteiro e nunca tive problemas..e lembro que na época todo mundo falava bem dessa linha tb...

interessante isso...

só vi que diminuíram 5 metros no carretel 😆

mas valeu entao pela dica

abç

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Batista disse:

😂 De fato, só que pela experiência do referido pescador já garanti a linha Grilon 050 e 060, espero usar ainda essa semana. Por 10 conto cada carretel não tenho muito a perder se comparado ao líder Aqualine que eu usava.

pegue essa grilon 050 e esfrega ela numa arvore ou pedra ate arrebentar e depois pegue uma fluor qualquer 050 e esfregue do mesmo jeito...e verás a diferença...depois conte aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não dá pra comparar o teste à tração .... à resistência à abrasão  ...

são duas coisas distintas ...  eu faço teste de abrasão raspando no poste ... ( e vejo quanto ela esgarça ) ....

resistência à tração , eu não ligo muito não ... acho mais importante a maleabilidade e a resistência à abrasão ...

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Miron Júnior disse:

pegue essa grilon 050 e esfrega ela numa arvore ou pedra ate arrebentar e depois pegue uma fluor qualquer 050 e esfregue do mesmo jeito...e verás a diferença...depois conte aqui...

com certeza ...

eu acho que o foco de um bom lider é resistência à abrasão ... fora isso não vejo sentido ...

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Miron Júnior disse:

....se comparado ao líder Aqualine que usava....(náilon revestido).

Quando acabar a piracema dou um pulo nos teles pires e faço um teste, depois eu conto 👍.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso