Paulo Eduardo M B Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa noite amigos do Turma do Biguá. Sou o Paulo, tenho 24 anos. Pouca experiência em fóruns online, e menos ainda em pesca esportiva. Pesco desde pequeno porém de forma amadora, e de uns dois anos pra cá, me despertou muita curiosidade a pesca com iscas artificiais. Tenho um material modesto e básico mas acredito que me atenderá bem nesse começo. Sou matogrossense e me mudei recentemente para a capital Cuiabá. Em breve no feriado de carnaval, estarei indo à lagoa Trevisan tentar pegar umas traíras, por indicação do amigo shomanofishing do Instagram, para quem conhece. Bom, muito prazer à todos os amigos do fórum, espero poder aprender bastante e me divertir com o relato dos pescadores. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Seja bem vindo Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bem vindo meu amigo, eu também estou iniciando na modalidade, não tem muito tempo que pesco no baitcasting. Posso te dizer que é apaixonante e um grande vício saudável. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Fala Paulo Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Eduardo M B Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Muito obrigado amigos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Seja bem vindo ! Saiba que esse forum e com toda certeza a melhor forma de se adquirir conhecimento virtual ! Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Diego Postado Outubro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 O local é bom mesmo? Pergunto pelo fato de morar há 23 anos aqui e la sempre foi conhecido por ter muitas festas, não sabia que tinha peixe la, valeu pela informação, tmj!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.