Astra-Taranis Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 eu nao me prendo nessa tranqueira ai nao, isso nem zero marca direito, eh so tipo: ta, tem ai, mas nao confio nada, prefiro ver ou sentir na mao mesmo...de qqr forma, ela ta prendendo na haste... a gasolina eh mais seca q a agua, certamente ta segurnado na haste... nao lixe a haste pq ela tem um filme q protege ela de corrosao... mas tentecriar uma folga na boia, vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Soares Postado Novembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2025 Boa tarde. Tenho um Tohatso de 18hp que tem esse marcador. Nunca marcou corretamente e ainda vaza pela tampa. Comprei uma tampa sem marcador e utilizo a técnica de marcar o tanque em pé de 5 em 5 litros. Agora, comprei um mercury de 30hp ele não tem marcador e só utilizo a marcação de 5 em 5 litros. Quando fui ao posto, pela primeira vez, pedi para o frentista abastecer de 5 em 5 litros com o tanque em pé e fui marcando com uma caneta de escrever em Cd. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.