Marcos Akinaga Denunciar post Postado Agosto 21, 2019 Bom dia colegas pescadores, Estou de olho em uma vara Shimano Zodias 160H-2 6'0" 14-40lb para a minha próxima viagem em busca dos açus ( em específico para as iscas de hélice). Alguém do fórum utiliza ou já utilizou este caniço? Tenho procurado informações mas sem sucesso. Desde já agradeço. Marcos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gumuller Denunciar post Postado Agosto 21, 2019 Também tô interessado em adquirir uma ! Aguardando comentários Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Garcia Denunciar post Postado Agosto 21, 2019 @Marcos Akinaga O usual seria um blank de 25lbs! pq esta optando por um de 40lbs? Minha pescaria na Amazônia é 98% do tempo só hélice, uso blank Enzo 25lbs e a reserva é um F3 de 20lbs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Akinaga Denunciar post Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde Edu! Agradeço a resposta! Os pontos que me chamaram a atenção nessa Zodias 40lb são: 1 - ) Peso: 109 gramas. Para uma vara com essa potência, me pareceu leve; 2 - ) Casting: até 56 gramas. Adequado inclusive para iscas de hélice mais pesadas ( tais como Rip Roller 6.25" e 7.25" ); 3 - ) Ação: rápida. Ideal para hélices. Me pareceu uma boa opção para levar para Manaus além das 25lb! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaCroitor Denunciar post Postado Agosto 22, 2019 Essa vara é top D+! Pode comprar sem medo,ela parece uma 20lb! Só que aguenta mtu desaforo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rômulo Moraes Denunciar post Postado Agosto 24, 2019 Em 22/08/2019 em 05:47, RafaCroitor disse: Essa vara é top D+! Pode comprar sem medo,ela parece uma 20lb! Só que aguenta mtu desaforo. Apoiado . Tenho uma e show. Pode comprar sem medo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gumuller Denunciar post Postado Agosto 26, 2019 A minha chegou hj ! Fantástica. Recomendo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Akinaga Denunciar post Postado Agosto 27, 2019 Obrigado pela ajuda colegas pescadores!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites