Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Noite a todos do FTB

Meu nome é Edelcio, tenho 61 anos e iniciei na pesca esportiva a 3 anos, ja estive duas vezes no Kayama no Pantamal e acabei me apaixonando pelo esporte.

Estou me preparando agora para minha primeira pesca em busca dos Tucunarés Açu na amazônia, meu objetivo aqui é fazer novos amigos e agradeceria que tudo que vocês que são muito mais experientes  puderem me ajudar em relação a dicas de melhores equipamentos, iscas, Agentes e Barcos, carretilhas, varas etc. ficarei muito grato. Sou meio perfeccionista e tudo que faço me dedico muito para fazer o melhor, tenho uma casa de campo e tenho treinado muito diversos tipos de arremesso para adquirir melhor precisão e tenho evoluido bem, tenho tambem lido e assistido diversos videos para melhorar o conhecimento , portando tudo que puderem sugerir serei muito agradecido

Forte abraço a todos e obrigado por me aceitarem no grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja bem vindo Sr @Edelcio

Tralha amazonica não tem muito segredo, varas de ação rápida 25lbs, carretilhas com relação entre 7 e 8:1, linha depende um pouco da região, mas tb varia entre 40 e 65lbs. Eu dou preferência p linha 4x.

No fórum tem muito material bom p ser lido.

Outra dica é ficar atento aos relatos de pecarias na AM, geralmente descrevem a tralha utilizada. ok

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...