Joao Paulo Stracke Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Bom dia pescadores. Estou procurando uma vara para pescar robalo no mangue, com plugs, nada muito caro. Vi duas opçoes que me agradaram: Vara enzo sport 5.6 pés 12 libras https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-fishing-enzo-sport-5-6-1-68m-12-lbs-pr-5926-340075.htm Vara arsenal da pesca skippinh 5.3 pés 12 lbs. https://www.snookshop.com.br/pesca/varas/vara-arsenal-da-pesca-skipping-c531l12-5-3-12lb.html Se alguém usa essas varas puderem me passar suas impressoes. A Enzo é boa para flip cast? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Junho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas. e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio. Joao Paulo Stracke reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Junho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Eu uso uma Enzo 6,3 10lb pra tilápia e recomendo Joao Paulo Stracke reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Junho 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2020 7 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse: Eu uso uma Enzo 6,3 10lb pra tilápia e recomendo obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Junho 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2020 8 horas atrás, Fábio Tittoto disse: boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas. e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio. obrigado pela resposta, com relação ao flip cast o que vc acha? a ação dela é boa para esse arremesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Junho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Em 15/06/2020 em 21:43, Joao Paulo Stracke disse: obrigado pela resposta, com relação ao flip cast o que vc acha? a ação dela é boa para esse arremesso? eu não tenho dificuldades não para esse tipo de arremesso. Joao Paulo Stracke reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.