Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fortunato Lambert

Vara 14lb 1,90m duas partes

Posts Recomendados

Compatriotas, 

Venho pedir sugestão aos senhores de uma vara para carretilha nos requisitos do título até a faixa dos R$500.

Como só encontrei 3 modelos (Lumis Tunizza, Albatroz Viper e Flexa) nessa busca, gostaria de sugestões (e opiniões, se possível) para aumentar o leque de opções.

O objetivo é usar jigs e shads de até 14g para amarelos.

O tamanho pode ultrapassar 1,90m. 

Desde já, agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pedro Henrique Orlando F disse:

Da uma pesquisada no AliExpress, tem muitas opções de varas 2 partes e com entrega grátis 

Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2021 em 20:41, Fortunato Lambert disse:

Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. 

Eu comprei uma e até agora não tenho do que reclamar, paguei 160 conto e frete grátis, cansei de quebrar vara top de Linha kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...