Ir para conteúdo

Pedro Henrique Orlando F

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Pedro Henrique Orlando F postou

  1. Gabriel, esta é uma excelente carretilha, a melhor da categoria, porém para São Simão você precisa usar linha de bitola mais grossa, pois é comum pegar peixe acima de 60 cm, varas de 17 lbs no mínimo, então vc vai estar com um conjunto desequilibrado, carretilha finesse e vara de potência média alta. Recomendaria pra vc a Metanium ou Steez TWG que estará mais adequada a sua situação de pesca e seu equipamento vai ter uma durabilidade maior. Não que seja impossível utilizar, mas recomendaria para iscas leves e peixes menores até 50 cm no máximo, com uma vara de 12 a 14 lbs. Caso já tenha um conjunto mais parrudo e queira utilizar em situações de peixes menores, ok!
  2. Não concordo, pelas imagens não é possível afirmar que o exemplar tenha 96 cm. Como ele já havia homologado outros exemplares anteriormente impossível esquecer o processo correto de medição em menos de 2 meses. Mas, cada um tem a sua interpretação e parabéns para a BGFA que cumpriu o regulamento!
  3. Boa noite Kid, Como disseram acima e complementando, caso se refira ao Rio Acará Mirim, eh afluente do Mamori na região do Juma. Se não me engano o Super Açu irá operar por lá. Trata-se de uma área de reserva onde estão abrindo para a pesca esportiva há pouco tempo. São diversos igarapés e cada um tem seus próprios acordos para entrada!
  4. Boa tarde amigo, se for uma pescaria mais voltada pro finesse eu iria de bfs.
  5. Acho que você pode utilizar com Shad e uma vara 17 lbs. Afinal a Liger é uma carretilha para arremessar iscas leves e com linha fina. Deixe um conjunto mais parrudo para hélice, pois com certeza você não levará um só. Abs
  6. Eu iria de metanium XG 2020, pois eh bem versátil, vc pode utilizar para pescar os azulões tb!
  7. Deixe na marina mesmo que você gaste um pouco a mais e pesque pelo menos 2x por mês que valerá a pena! Marina varia muito de cada região, mas a média eh em torno de 500 a 600 Reais, geralmente cobram por pés de acordo com o tamanho da sua embarcação.
  8. Boa noite pessoal, lei extremamente importante para o estado de São Paulo, porém ficamos em alerta para que haja fiscalização, senão nada vai adiantar. Não trata-se de cota zero e sim a proteção às matrizes acima de 40 cm. Esta lei já existe em alguns municípios do estado, porém em âmbito municipal. Parabéns ao deputado Carlão Pignatari que está ao lado da pesca esportiva, agora nos resta a cobrar fiscalização e denunciar àqueles que infringirem a lei!
  9. Boa noite amigo, pense também no valor de revenda, caso algum dia você precisar se desfazer ou até fazer um upgrade. Vá em marcas renomadas do mercado, pois terá facilidade maior em fazer negócio e também em possível depreciação. Como os valores subiram muito a tendência é que não valorizem ao longo do tempo igual ocorreu há um tempo atrás.
  10. Boa noite Edu, linha 50 lbs já eh suficiente, vara 20 a 25 lbs. Iscas, sara sara 120, isca de 3 garatéias +1, shads, jigs e spinner.
  11. Falou tudo parceiro, depende do cuidado que temos. Da quantidade que usa o material, entre outras variáveis. Nunca guarde a tralha após a pescaria, as linhas ficam molhadas e gera o bolor, sempre faça uma limpeza na carretilha nem que seja mínima e deixe em lugar ventilado por um tempo, até secar totalmente.
  12. R$ 1.714,54 Ganhe 50% de desconto | Abu garcia revo ALC-IB7 baitcast carretel de metal longo elenco 7.1:1 7 + 1 bb 7kg duplo magnético água salgada carretel de pesca https://a.aliexpress.com/_mKN8cfm
  13. Tem Instagram, não sei se tem site. Estou indo sábado para lá!
  14. Tem muitas opções de pousadas, vou citar algumas e veja qual se encaixa com relação ao que procura. Pousada da Tânia, fazenda Bom Jardim, morada do azul e pousada do Jr. Eu vou na Pousada da Tânia, pois lá é um lugar simples e o guia Heitor é fera demais. Todas as pousadas citadas são bem conhecidas, só buscar informações e ir para o abraço!
  15. Tema polêmico, mas cada um precisa fazer sua parte. O importante é pescar com a cabeça tranquila!
  16. Pela minha experiência, nada mudou, ou seja, como disse o colega acima, cada companhia tem suas regras, assim como cada lugar e atendente interpreta do jeito que quer. Portanto, questão de sorte, mas as dicas de amarrar vários tubos passam em todos os lugares, porém na maioria da vezes pagará por bagagem especial!
  17. Eu comprei uma e até agora não tenho do que reclamar, paguei 160 conto e frete grátis, cansei de quebrar vara top de Linha kkkk
  18. Vai sem medo que a carretilha é top, sempre tive Shimano e posso falar que é do mesmo nível e ainda tem a possibilidade de usar em água salgada.
  19. Recentemente comprei 2 abu Garcia, ambas possuem o carretel fundo e pescam tranquilamente na Amazônia, na minha opinião se não for para hélice esse é o principal fator de decisão. Já pesquei com a Shimano Core 51 e aguentou sem problemas, até pq se pegar um açu grande não tem equipamento que segure, tem que contar com a sorte mesmo de não pegar nenhum enrosco kkkkkk. Vale lembrar que as carretilhas antigas a maioria possuía carretel fundo, hoje em dia segmentou e você não encontra opções de carretilhas leves com boa capacidade de linha.
  20. Da uma pesquisada no AliExpress, tem muitas opções de varas 2 partes e com entrega grátis
  21. Tem a operação da Luana Karine, com a opção de peixes de couro e escamas. Tenho visto ótimas pescarias por lá! Pousada Teles Pires
  22. Não está na lista, mas eu tentaria Sara Sara, isca barata e não precisa trocar a garatéia!
  23. Boa noite Flávio, tb acho que não terá problemas, pois geralmente o que importa eh o número de identificação estar em boas condições e o pára-choque com a placa estar posicionado atrás do motor com a placa totalmente visível. Abs
×
×
  • Criar Novo...