Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eduardokaldas

Pesca no Fish Park - mais uma opção de pesca em Goiânia

Posts Recomendados

Bela pescaria Eduardo,

Pegou alguma coisa no bait? Tem que peixes por lá fora os das fotos?

Esse é aquele na saída pra Rio Verde?

Desculpe o interrogatório..rs

Abraços e belos peixes...parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nilton,

Sim, na saída para Rio Verde, após o viaduto e depois da Eternit, vire a direita, siga na Av. Sao Joao da Escocia ate o final sempre reto.

Eles estarão colocando mais peixes no lago principal.

O site do pesqueiro é http://www.fishpark.com.br

A matéria completa estará no site http://www.fishingtur.com.br após edição, nesta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nilton, no bait lá é proíbido, pelo menos era quando eu estive lá a um mês mais ou menos. Tem tucunaré mais não pode usar artificiais, tem cabimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton, no bait lá é proíbido, pelo menos era quando eu estive lá a um mês mais ou menos. Tem tucunaré mais não pode usar artificiais, tem cabimento?

Ai é f...hein Walter....to pensando em ir num tal de Baratão, fica pertinho de Inhumas, dizem q tem muito tucuna e o dono falou q pode usar artificiais...vc conhece?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai é f...hein Walter....to pensando em ir num tal de Baratão, fica pertinho de Inhumas, dizem q tem muito tucuna e o dono falou q pode usar artificiais...vc conhece?

Abraço

Esse eu não conheço, mas se fôr bom me avise. De vez em quando um pesque-pague faz bem pra acalmar as lumbrigas entre uma pescaria e outra.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso