Ir para conteúdo

Ajuda para encontrar um suporte para transducer garmim


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, tudo bem? Estou instalando um transducer em meu primeiro barco de alumínio e veio faltando uma peça do suporte do tranducer garmim, sera que alguem teria para me vender uma vez que se for caiaque ou lancha de fibra essa peca nao tem utilidade nehuma porque eles colocam ela colada no casco. Vem um saquinho junto com o parafuso original. Segue a foto em anexo, muito obrigado e boas pescarias! Segue meu contato caso alguém possa me ajudar: 011 99515-4388

Screenshot_20220111-104148_WhatsApp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Higor Calegaro disse:

Bom dia meus amigos, tudo bem? Estou instalando um transducer em meu primeiro barco de alumínio e veio faltando uma peça do suporte do tranducer garmim, sera que alguem teria para me vender uma vez que se for caiaque ou lancha de fibra essa peca nao tem utilidade nehuma porque eles colocam ela colada no casco. Vem um saquinho junto com o parafuso original. Segue a foto em anexo, muito obrigado e boas pescarias! Segue meu contato caso alguém possa me ajudar: 011 99515-4388

Screenshot_20220111-104148_WhatsApp.jpg

Seria isso?

 

Screenshot_20220111-124843_Mercado Libre.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...