Ir para conteúdo

[Desaprovado] HOTEL IBIS AEROPORTO MANAUS


Posts Recomendados

Ola

 

Muito me deixa triste ter que desaprovar algo. O motivo para isso tem que ser muito forte caso contrário prefiro engolir em seco. Entretanto não gostaria que 

algum amigo meu passasse por aquilo que passei.

Ocorre que em novembro de 2021 um amigo e eu nos hospedamos no hotel Ibis aeroporto de Manaus pela proximidade de acesso ao aeroporto,

A noite chovia muito resolvemos jantar no restaurante do hotel. Tinham servido um buffet aonde tinha carnes grelhadas, saladas, arroz, macarronada, pão etc.

Eu comi só a macarronada que era temperada com molho a bolonhesa e meu amigo se serviu primeiramente de salada e depois de macarronada. O único prato em comum 

que comemos foi a tal de macarronada.

Após jantar nos dirigimos ao apto e ai começou o problema.  Cólicas abdominais, diarreia e vômitos.  Nos intercalávamos a noite inteira com o banheiro Ao todo fomos 

ao banheiro para vomitar e sentar no vaso com diarreia intensa por mais ou menos 14 vezes cada um.  No dia seguinte tínhamos voo e foi outra correria aos banheiros do avião.

Esse mal estar perdurou por uma semana quando já estávamos em casa.

A massa que foi o alimento em comum que comemos deveria esta estragada ou literalmente temperada com merda.

Fica o alerta sobre esse hotel...Hotel Ibis Aeroporto em Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde João, longe de mim querer defender o hotel até pq não tenho qualquer interesse nisso. Acredito que seu caso tenha sido um caso isolado, pois já me hospedei ali com certeza mais de 15 vezes e nunca tive qualquer problema. De qualquer forma a partir de agora passarei longe da macarronada de lá!!😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Boa tarde João, longe de mim querer defender o hotel até pq não tenho qualquer interesse nisso. Acredito que seu caso tenha sido um caso isolado, pois já me hospedei ali com certeza mais de 15 vezes e nunca tive qualquer problema. De qualquer forma a partir de agora passarei longe da macarronada de lá!!😂😂😂

Bruno, me parece que a cozinha do hotel é terceirizada...mas mesmo assim não isenta o hotel de responsabilidade, Meu amigo e eu passamos maus momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Desaprovado] HOTEL IBIS AEROPORTO MANAUS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...