Ir para conteúdo

OPÇÕES FORA BARCELOS/SIRN


Posts Recomendados

Com a pressão de pesca cada dia maior em barcelos e as areas exclusivas em rios de sirn, cada dia mais pescadores estão "esbarrando" em voadeiras durante as pescarias nessas regiões.

 

fora esseas opções, temos algumas opções, os rios de roraima, branco e seus inumeros afluentes..

dentre essas opções, quais seriam as "melhores " opções entre branco, itapará, xeruini, anauá, jauaperi, água boa e etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la

Em bacelos estou indo primeira vez em  fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vagner disse:

Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la

Em bacelos estou indo primeira vez em  fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk

espera ter um repiquete pra vc ver a "menor pressão de pesca" no Demeni rsrsrss todos vão para lá ou no Atauí..

 

Também gostaria de saber outros lugares. Acho que até tem, duro é com chance de 20 dígitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vagner disse:

Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la

Em bacelos estou indo primeira vez em  fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk

Fala parceiro!! Vai pra Monstros do Rio?? Em fevereiro/2023 estarei la pela terceira x! Lá se pesca em lagoas isoladas e de difícil acesso o que não garante exclusividade mas nunca encontrei barcos de outra operação por la!! Sorte a vc por la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vagner disse:

Ja Fui Roraima , atem tem relato aqui no forum , gostei de la

Em bacelos estou indo primeira vez em  fevereiro 2023 fiz opçao de ficar em uma pousada no rio demeni onde tambem tem acesso ao rio araca , preço top e menor pressão de pesca por la , pelo menos e o que espero alem de uma boa pescaria kk

Tb já fui, mas no itapará,  como a região tem menos relatos q barcelos, de repente alguém conhece mais e pode falar melhor qual rio é "melhor", tô na dúvida entre xeruini e branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigoiguassu disse:

Fala parceiro!! Vai pra Monstros do Rio?? Em fevereiro/2023 estarei la pela terceira x! Lá se pesca em lagoas isoladas e de difícil acesso o que não garante exclusividade mas nunca encontrei barcos de outra operação por la!! Sorte a vc por la

estarei na monstros do rio na semana 11/18 fev , voce gostou de la , fala ai como foi suas pescarias la, deviam fazer relatos aqui no forum e super facil e rapido

boa sorte pra nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já pesquei no rio itapara, na operação que fica na entrada do rio, e se pesca até o redondo, de lá p cima e da pousada itapara. 

Rio muito bom de peixe, foi o lugar que mais peguei peixe em quantidades,  com certeza mais de 100 peixes por dia na voadeira, porém o maior pesou 7kg, é acima de 5kg saiu 6 peixes... p quem gosta de quantidade, é uma maravilha,  dizem que o rio água boa, e xeruini também são excelentes,  porém nao conheço  

Fui no itapara uma vez, depois que conheci Barcelos,  nunca mais voltei p itapara...

Deus não conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 12:53, Vagner disse:

estarei na monstros do rio na semana 11/18 fev , voce gostou de la , fala ai como foi suas pescarias la, deviam fazer relatos aqui no forum e super facil e rapido

boa sorte pra nois

Vou na semana anterior a que vc, provavelmente vamos nos encontrar no aeroporto! Temporada passada pescamos na terceira semana de janeiro/2022, e demos sorte pois o nivel do rio que estava nas alturas, baixou justamente na nossa semana e fizemos uma pescaria top! 100% superfice,,, isca de fundo quem tentou não deu sorte, os peixes queriam mesmo superficie! Eu e minha dupla pegamos 8 peixes 70 up,, mas muito mas muito peixe abaixo dos 60 cm! Enfim, nesta pousada pesca-se praticamente 100% em lagos, possuem barcos de madeira em lagoas isoladas e não tem preguiça de arrastar barco kkkk Enfim, vamos torcer para o nivel ficar o ouro nas semanas que estaremos la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...