Ricardo SK Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 A represa de Tucuruí no Pará, está boa pra pesca de tucunaré? Nunca fui lá, e pretendo ir mais pra frente. Queria indicação de guias com barco e pousadas. Que espécies de peixes pegam na represa com iscas artificiais e o porte desses peixes? A estrada é boa até lá pra ir de carro sem ser 4x4? Saindo de Brasília. Meu foco seria os tucunas. Se alguém puder indicar libragem de varas e iscas utilizadas por lá, agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Julho 6 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6 Topico um pouquinho antigo, mas sobrevoando em cima da represa e vendo a enorme estruturas e ilhas da represa me despertou interesse quem sabe nessa época de julho, mas agora do ano que vem rs... Ricardo conseguiu notícias e foi pescar lá ?? Se mais alguém tive e notícias e puder compartilhar passe para nós .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 06/07/2025 em 15:57, Edmar Alves disse: Topico um pouquinho antigo, mas sobrevoando em cima da represa e vendo a enorme estruturas e ilhas da represa me despertou interesse quem sabe nessa época de julho, mas agora do ano que vem rs... Ricardo conseguiu notícias e foi pescar lá ?? Se mais alguém tive e notícias e puder compartilhar passe para nós .... Represa muito batida pelo que pesquisei, média 45 cm. Tem o tucunaré azul ,amarelo e o pinima, sendo o Pinima mais abundante. Por ser uma represa com muita pressão de pesca, não atrai muitos turistas e acredito por esse motivo ter poucos guias esportivos. Pousada não achei nenhuma, tem que ficar em hotéis na cidade. Eu pretendo ir mais pra conhecer, mas sem muita esperança de pegar algum troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Em 06/07/2025 em 15:57, Edmar Alves disse: Topico um pouquinho antigo, mas sobrevoando em cima da represa e vendo a enorme estruturas e ilhas da represa me despertou interesse quem sabe nessa época de julho, mas agora do ano que vem rs... Ricardo conseguiu notícias e foi pescar lá ?? Se mais alguém tive e notícias e puder compartilhar passe para nós .... Essa época que vc quer ir é fraco de peixes por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.