Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Osnei Tronquini

Apresentação

Posts Recomendados

Olá pessoal

Meu nome é OSnei tenho 21 anos de idade moro em Itápolis Sp

Pesco tucunarés todos os sabados no rio tiete

e neste ultimo sabado um tucuna de 4,5 kg levou minha isca preferida embora uma Maria Pop Queen de 9 cm estou mto triste, pois, não consigo achar outra para comprar, se alguem souber quem queira vender ou alguma loja onde eu encontre me avisem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Osnei!! tchau::

Vc está aqui do meu lado Heimm!! tchau:: esse Tucuna era grande, no seus lugares preferidos de pesca sai bastante nesse tamanho !!?? Pesca faz quanto tempo ?? seila::

Abraço, PRIMO!! viola::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Osnei!

Acho que todos já passaram por esta situação. rsrsrsrsrsr

Perder a melhor isca.

Por isso segue aquele velho ditado: Quem tem 1 nao tem nenhum, quem tem 2 tem 1 e quem tem 3 ta bonito!!!

rsrsrsrsrsrsr!!! viola:: viola::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×