Ir para conteúdo

Lancha Rapida para Barcelos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Vagner disse:

eu vou em fevereiro, mas pelo que disseram cada dia da semana  tem tipo um operador, ai nao da pra escolher com quem subir

Pelo que o responsavel disse sai só de quarta feira 10 hrs e chega as 22 hrs em Barcelos.

Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 09:05, Lucas Postali Furlani disse:

Furada!

não conheço ninguém  que foi de lancha rápida 2x.  

Chega surdo, e se sentar perto do motor então é 5x pior.

Vai de recreio

 

Estou pensando em ir de Recreio para baratear a pescaria e conseguir fazer 2x ao ano.

 

Compensa ir de Recreio? Qual a média de valores? Precisa comprar com antecedência?

 

Se puder dar essas dicas, agradeço parceiro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Stival disse:

Estou pensando em ir de Recreio para baratear a pescaria e conseguir fazer 2x ao ano.

 

Compensa ir de Recreio? Qual a média de valores? Precisa comprar com antecedência?

 

Se puder dar essas dicas, agradeço parceiro!

Abraço

@Guilherme Stival    colega, nos pagamos R$ 700,00 cada um ida e volta com o Barco Comandante Natal, eles servem café da manhã , almoço e jantar na Suite( que é o camarote). Eles saem sexta feira de manaus as 17 hrs, chega em barcelos sabado 22 hrs. Ai a volta sai segunda feira as 17 hrs de Barcelos e chega na terça as 15 hrs em Manaus( a volta é mais rapida pois o Barco não esta tão carregado como na ida e tambem esta descendo o rio.

O que ocorre ai é que vc teria que ficar 8 dias em Barcelos, o que ocorreu conosco e acabamos pescando esses dias.

Tem uma alternativa que seria voltar na Sexta com o Barco chamado de Vencedor, mas não conheço.

Estamos planejando para ir esse ano de 2023 no mesmo esquema, ficando hospedado em barcelos e fazendo bate  volta. Ja cai fora desses esquemas de Barco Hotel.

Os guias que pescam e ficam conosco, estão construindo uma pousada , que fica ha 1 hora descendo o rio, na comunidade Dom Pedro II. Talvez fique pronta esse ano. Ai ao inves de eu ficar em Barcelos ficarei na pousada deles.

Aqui no Forum APROVADO E DESAPROVADO EU MENCIONEI O BARCO QUE FOMOS.

 

O Sr. Raul é o dono , gente finissima, segue contato dele 92-9122.8553.

Nós reservamos com 2 meses antes. Demos um sinal e o resto Pix quando embarcamos. 

Uma coisa, no Barco tem tambem uma bela lanchonete. MAS ELES NÃO VENDEM BEBIDA ALCOOLICA.

 

Mas quem quiser pode levar a sua em Cooler, Isopor, etc.

 

se precisar de mais ajuda, me chama no PV que passo tudo para vc.

 

abaixo fotos do Barco Comandante Natal  e da Pousada que estão construindo

20221121_144721.jpg

20221121_144706.jpg

Screenshot_20221110-154147_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...