Ir para conteúdo

Rio Xingu - Pousada Rio Xingu


Posts Recomendados

Olá galera.

Estamos planejando ir para o Rio Xingu em maio 2024.

Lá a pescaria é variada. Couro e Tucunaré.

Alguem ja esteve por lá? É em Altamira No Pará. Meu interesse seria as dicas de Voos e translados.

Para Altamira só a Azul Faz.

Mas tem opção de Latam até Belem e depois pegar Azul....

Mas qual seria a melhor opção?

 

Grato a todos e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui lá mas faz muito tempo, em 2009 se não me engano. Na época era um voo até Belem depois um voo as 17h de ATR até Altamira.  Depois mais 2h entre asfalto e terra até a pousada .   Pescaria bem polivalente, Tucunarés nas corredeiras é muito top, porém não espere nada acima de 60cm,  muita Cachorra e Peixes de Couro como Palmitos, Pirarara e Jaú.  O local era bonito demais, a pousada então nem se fale comida de primeira e tratamento vip.  Porém pesquise bem pois a usina de belo Monte foi construida acima da pousada e não sei se teve algum impacto lá em termos de pesca,  era bem carinho na época , mais até que uma pescaria na Argentina ou Amazonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza @Guto Pinto

Nossa turma é de  variedade em idades, temos desde 45 a 80 anos, então tem alguns que não gostam de tucunare e preferem a velha e tradiconal pesca poitado.

Por isso escolhemos esse lugar, assim dá para todos se divertirem, devido a variedade.

Ja fomos para outros diversos locais, e esse ainda é desconhecido para nós, mas ja fechamos com a Pousada.

 

muito obrigado

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Beleza @Guto Pinto

Nossa turma é de  variedade em idades, temos desde 45 a 80 anos, então tem alguns que não gostam de tucunare e preferem a velha e tradiconal pesca poitado.

Por isso escolhemos esse lugar, assim dá para todos se divertirem, devido a variedade.

Ja fomos para outros diversos locais, e esse ainda é desconhecido para nós, mas ja fechamos com a Pousada.

 

muito obrigado

 

Grande abraço

Top, se tiver como fui lugar é muito top, eu até pensei voltar lá esse ano mas não tive informação nenhuma como está lá hoje , acabei  optando ir para o Teles Pires que nunca fui nossa turma tb gosta de uma pesca diversificada.  Logo vou postar um trem que estou fazendo uma bolsa pra colocar 4 a 5 tubos juntos , pois a CIA aérea ( azul) que vamos está cobrando R$250 por tubo, mas aceitam se colocarem juntos.  Um dica na epoca que fomos   as Pirararas pegavam muito no minhocuçu e a pousada não tinha , então é bom confirmar se ela fornece ou se pesca com elas ainda hoje, nós levamos no avião, kkkkkkkk   .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 12:37, Adalberto Magrao disse:

Olá galera.

Estamos planejando ir para o Rio Xingu em maio 2024.

Lá a pescaria é variada. Couro e Tucunaré.

Alguem ja esteve por lá? É em Altamira No Pará. Meu interesse seria as dicas de Voos e translados.

Para Altamira só a Azul Faz.

Mas tem opção de Latam até Belem e depois pegar Azul....

Mas qual seria a melhor opção?

 

Grato a todos e grande abraço.

SE nao me engano familia nakamura esteve la faz pouco tempo, pergunte ao REnam ele sempre responde quando pergunto a ele alguma duuvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Talvez lhe ajude.....tenho o contato de um guia de pesca e faz pacotes de pesca, poderá lhe indicar pousadas etc. (93) 9115-6349 (Black) 

Giovani agradeço de coração. Ja reservamos a Pousada Rio Xingu para maio 2024 em 8 amigos. 

Grande abraço e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...