Ir para conteúdo

APROVADO - LINHA MANSTER W8 DA SEAKNIGHT


Posts Recomendados

Amigos, confirmando o que o nosso amigo Guto Pinto disse, também uso essa linha há muito tempo e nunca me deixou na mão. Aproveito para informar que no Alexpress, essa linha e outros produtos estão em promoção até o dia 28/8. No caso dessa linha um carretel com 300 metros de qualquer bitola está saindo por volta de R$ 57,00. Quanto a taxação, hoje recebi algumas comprinhas abaixo de $50, e não fui taxado. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 22:59, Arcer disse:

Interessante nesse mês recebi duas encomendas que nenhuma das duas  chegavam a U$15  e as duas foram taxadas.

Screenshot_20230825_225038_Adobe Acrobat_1.jpg


As minhas encomendas que foram taxadas nenhuma chegava proximo a $20, os itens do Ali com a opção "Choice" e as com entregas rápidas a probabilidade de taxar é maior, pois o envio é direto no nome do Ali e o valor declarado é o valor pago, não tem o chorinho. 

As encomendas que "entram" na isenção dos $50 é quando é enviado de pessoa física para pessoa física. Quando o envio é de empresa para pessoa física não importa o valor. O que acontecia é que a fiscalização estava com os olhos fechados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TiagoAsa disse:


As minhas encomendas que foram taxadas nenhuma chegava proximo a $20, os itens do Ali com a opção "Choice" e as com entregas rápidas a probabilidade de taxar é maior, pois o envio é direto no nome do Ali e o valor declarado é o valor pago, não tem o chorinho. 

As encomendas que "entram" na isenção dos $50 é quando é enviado de pessoa física para pessoa física. Quando o envio é de empresa para pessoa física não importa o valor. O que acontecia é que a fiscalização estava com os olhos fechados.

 

 

@TiagoAsa é chorar e pagar rs, ontem vi uma Soloking BMC 100 por $130 só não comprei por causa da taxa, hoje resolvi comprar já ta $147, ta muito barato essa carreta conheço pessoas que compraram e gostaram dela em outros vendedores ta mais ou menos $250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2023 em 21:28, Valter Silva disse:

Amigos, confirmando o que o nosso amigo Guto Pinto disse, também uso essa linha há muito tempo e nunca me deixou na mão. Aproveito para informar que no Alexpress, essa linha e outros produtos estão em promoção até o dia 28/8. No caso dessa linha um carretel com 300 metros de qualquer bitola está saindo por volta de R$ 57,00. Quanto a taxação, hoje recebi algumas comprinhas abaixo de $50, e não fui taxado. Abraço a todos

Ainda está hoje (29/08). Acabei de ver. Tentador. Vou comprar, pois estou precisando de linha. Pegar uma 30 lbs. E rezar para não ser taxado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...