Ir para conteúdo

URGENTE 2 Vagas - Pescaria no Zaltana 28/09/2023 ate 06/10/2023


Arley

Posts Recomendados

Ola Turma, 

 

Tenho um grupo de pesca que todo ano vai para o Zaltana em Santa Isabel do Rio Negro, somos 22 pescadores porem na semana passada houve desistencia de uma dupla por conta de problemas de saude de um dos integrantes.

Estamos com estas duas vagas abertas, como sempre fazemos nestas situações, a proposta da turma 'e abrir para 2 novos integrantes pois esse grupo foi se formando dessa forma, sempre misturando pescadores novos no grupo. 

 

Segue abaixo informações resumidas do pacote:

 

Pescaria em rios e areas exclusivas, area exclusiva1: Rio Uneiuxi, area exclusiva2: Cartucho que foi concedida final de 2022 em novo acordo com os órgãos locais e governamentais.

 

Valor: R$ 13.500 (barco) + R$ 3.750 (fretado ate Santa Isabel)

Incluido no pacote estadia em Manaus do dia 28/09.

 

28/09- Chegada a Manaus e estadia incluida no pacote

29/09 - Translado as 6:00 por voo fretado ate Santa Isabel e integracao no barco

30/09 - 04/10 - Pescaria dia todo

05/10 - pescaria meio periodo

06/10 - retorno para Manaus (agendar voo de retorno de Manaus a partir das 15:30 somente).

 

Esta temporada promete, nivel do rio ja demonstra excelente condições, as 2 primeiras semanas foram excelentes e com muito peixe fisgado, na primeira semana da temporada saiu 1 peixe de 91cm e um novo recorde de 92cm sendo homologado.

 

Como diz um colega aqui do grupo (nao me recordo que 'e mas ja deixo os creditos), Deus nao conta os dias que estamos pescando! (acho demais esta frase!!!!!!!!)

 

QQ duvida estou a disposição.

 

abs

 

Arley

Editado por Arley
data errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Arley,

 

Algumas considerações (sem querer ensinar padre nosso à vigário)

Voo de Manaus para SIRN no dia 28.09 - quinta feira em que horário ?

Consta que durante a semana o aeroporto (pistas) estarão fechadas até às 12;00 h

Pode ser que o voo (Caravan ou Bandeirantes) decole de outro local (que existe sim)

Retorno de vocês é numa sexta feira (06.10) - o voo sairá de aeroporto auxiliar pelo horário...

 

Estou ressaltando esses aspectos, por estar equacionando a ida do meu grupo no final de outubro.

Desejo-lhes muito sucesso nesse período em que nos esquecemos dos entreveros do cotidiano.

Poste seu relato e mais importante, exiba sua foto com o bruto da pescaria ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Kid,

 

obrigado pelas observacoes.

 

Conforme post voo para Santa Isabel sai dia 29/09, sexta feira planejado as 06:00 estarmos no aeroporto (a hora exata de saida nunca consigo dizer pois eles sempre atrasam), Zaltana desde 2022 optou por fazer pacote de sexta a sexta.

O fretado 'e operado pela Amazonaves mas organizado pelo Zaltana. Os voos do fretado vao operar pelo Eduardinho (aeroclube / aeroporto de Flores).

As pistas do aeroporto internacional Eduardo Magalhaes estarao fechadas das 4:00 ate 12:00 ate dezembro, isso afeta todos os voos comerciais que foram remanejados mas nao vai afetar os voos fretados que devem operar do aeroclube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 25/09/2023 em 08:34, Claudemir Liuti Júnior disse:

Bom dia, não deixou telefone para contato. Estou pensando sobre a possibilidade. Caso queira me mande seu contato no liutiadv@gmail.com que te retorno. Obrigado

 

 

Ola Claudemir, desculpe-me nao responder antes, ficou super em cima da hora e no final acabamos por nao colocar mais 2 integrantes devido restricao do numero de passageiros nos voos de barcelos a Santa Isabel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...