Ir para conteúdo

Bolsa de Pesca. Busco indicações.


Posts Recomendados

Falai Parceiro.

Já tive varias e com o mesmo problema.

Agora faço o seguinte: levo um saco de lixo daqueles de plástico bem duro, de 100 Litros. Quando começa a chuva eu coloco tudo dentro, a bolsa, carteira, celular, tênis, etc.....e pode chover a vontade..kkkkkkkk

 

Faz assim que vai dar certo e já economiza para comprar iscas, já que vc tem poucas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abrçs fica em paz , boas pescas

 

dia 11 chegando em Barcelos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Falai Parceiro.

Já tive varias e com o mesmo problema.

Agora faço o seguinte: levo um saco de lixo daqueles de plástico bem duro, de 100 Litros. Quando começa a chuva eu coloco tudo dentro, a bolsa, carteira, celular, tênis, etc.....e pode chover a vontade..kkkkkkkk

 

Faz assim que vai dar certo e já economiza para comprar iscas, já que vc tem poucas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abrçs fica em paz , boas pescas

 

dia 11 chegando em Barcelos....

 

Faço igual... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brunão, beleza?

Eu estou usando atualmente essa da Jogá: https://www.mgpesca.com.br/caixa-de-pesca-mochila-joga-fishing-box-pr-5375-340075.htm

Não sei lhe agrada, mas para mim supriu 100% das minhas necessidades, ótima e espaçosa

 

Uma coisa que fiz também e não me arrependo, foi ter comprado essa mochila estanque, deixo uma capa de chuva, uma troca de roupa e itens que não podem molhar dentro, confesso que errei no tamanho e comprei maior do que eu precisava, mas de qualquer forma não me atrapalha

https://www.decathlon.com.br/mochila-estanque-30-l/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Bolsa de Pesca. Busco indicações.

Busquei muito e tb não achei (com exceção das V-Fox, que são muito caras), e acabei comprando essa da Jogá. Ainda não peguei nenhuma chuva forte, mas parece que realmente não entra água; o único ponto é que não cabem estojos de iscas grandes dentro (tive que comprar vários estojos pequenos....kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito procurar e testar( sim, chego nas lojas dos conhecidos e jogo água nas bolsas kkkk), cheguei a conclusão que o Magrão está com toda razão. De agora em diante minha bolsa impermeável será o bom e velho saco de lixo preto, pois nenhuma bolsa que vi é impermeável!!😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Depois de muito procurar e testar( sim, chego nas lojas dos conhecidos e jogo água nas bolsas kkkk), cheguei a conclusão que o Magrão está com toda razão. De agora em diante minha bolsa impermeável será o bom e velho saco de lixo preto, pois nenhuma bolsa que vi é impermeável!!😂😂😂😂

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...