TiagoAsa Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Azul trazendo novidades para nós pescadores, a partir de ontem o despacho de equipamentos de pesca voltou a fazer parte da franquia de bagagem e não é mais tratada como bagagem especial. https://www.instagram.com/reel/Cz85Tz4Owex/?igshid=ZjI0YTZmZTMwMg%3D%3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Muito bom né! Até viabiliza mais pescarias longe de casa rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 É então, acabei de ver tb. Uma ótima noticia para gnt mas foi justo esse ano que eu mandei fazer uma bolsa para levar os tubos tudo junto e não ser cobrado a mais hahaha Fazer o que né Vou usar a bolsa igual agora haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 50 minutos atrás, Lucas José Curumim disse: É então, acabei de ver tb. Uma ótima noticia para gnt mas foi justo esse ano que eu mandei fazer uma bolsa para levar os tubos tudo junto e não ser cobrado a mais hahaha Fazer o que né Vou usar a bolsa igual agora haha Nem fala, eu fui com varas de 2 partes dentro de uma bolsa que mandei fazer. Ai foi tudo junto com roupas, iscas e tubo de vara (para vara de 2 partes). Mas gostei de usar vara de 2 partes, facilita bastante o transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 1 hora atrás, Lucas José Curumim disse: É então, acabei de ver tb. Uma ótima noticia para gnt mas foi justo esse ano que eu mandei fazer uma bolsa para levar os tubos tudo junto e não ser cobrado a mais hahaha Fazer o que né Vou usar a bolsa igual agora haha Boa tarde Por favor postar a foto da bolsa, pois a nossa turma é grante e vamos ter que fazer uma bolsa dessas. Obrigado Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 5 minutos atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Boa tarde Por favor postar a foto da bolsa, pois a nossa turma é grante e vamos ter que fazer uma bolsa dessas. Obrigado Jonas Não precisa de bolsa, o que normalmente é feito é enrolar 3 tubos juntos com aquele plastico stretch, fica bem fixo e a cia aerea não reclama, na verdade até eles recomendam essa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 16 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Boa tarde Por favor postar a foto da bolsa, pois a nossa turma é grante e vamos ter que fazer uma bolsa dessas. Obrigado Jonas A bolsa é essa aqui 2.40x0.50x0.50 Mas agora conforme as novas regras expressa só podem 4 tubos dentro da bolsa, ainda sai mais barato colocar tudo dentro da bolsa e despachar mas a economia é menor comparado com antes Como eu já tenho a bolsa, vou usando ela haha Difícil é se a bolsa for extraviada, aí todo mundo fica sem vara hahahahah A loja sucuri em Manaus que fica feliz com uma notícia dessa hahahaha Como o valor diminuiu bem as vezes vale a pena separar somente em 2 tubos, aí pelo menos tem mais chance de chegar mais varas em caso de extravio de uma bolsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Finalmente! quase cancelei meu cartão Itaú da Azul pois não estava mais usando o benefício.. agora o esquema é manter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Em 23/11/2023 em 09:51, Lucas José Curumim disse: A bolsa é essa aqui 2.40x0.50x0.50 Mas agora conforme as novas regras expressa só podem 4 tubos dentro da bolsa, ainda sai mais barato colocar tudo dentro da bolsa e despachar mas a economia é menor comparado com antes Como eu já tenho a bolsa, vou usando ela haha Difícil é se a bolsa for extraviada, aí todo mundo fica sem vara hahahahah A loja sucuri em Manaus que fica feliz com uma notícia dessa hahahaha Como o valor diminuiu bem as vezes vale a pena separar somente em 2 tubos, aí pelo menos tem mais chance de chegar mais varas em caso de extravio de uma bolsa Show de bola, essa sacola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Serve pra voo internacional tbem ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 10 horas atrás, Marcos Juliano disse: Serve pra voo internacional tbem ???? Vi especificamente para voos nacionais, para internacional teria que olhar no site da azul nas regras de bagagens internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Em 22/11/2023 em 16:53, TiagoAsa disse: Não precisa de bolsa, o que normalmente é feito é enrolar 3 tubos juntos com aquele plastico stretch, fica bem fixo e a cia aerea não reclama, na verdade até eles recomendam essa forma. Sim...sempre fazemos isso e nunca tivemos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.