Ir para conteúdo

Azul altera regra para despacho de equipamento de pesca

TiagoAsa

Posts Recomendados

Azul trazendo novidades para nós pescadores, a partir de ontem o despacho de equipamentos de pesca voltou a fazer parte da franquia de bagagem e não é mais tratada como bagagem especial.

https://www.instagram.com/reel/Cz85Tz4Owex/?igshid=ZjI0YTZmZTMwMg%3D%3D

image.png.628cbae0d9cd6cee9f4ac376e1b574cc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lucas José Curumim disse:

É então, acabei de ver tb.

Uma ótima noticia para gnt mas foi justo esse ano que eu mandei fazer uma bolsa para levar os tubos tudo junto e não ser cobrado a mais hahaha

Fazer o que né

Vou usar a bolsa igual agora haha

Nem fala, eu fui com varas de 2 partes dentro de uma bolsa que mandei fazer.

Ai foi tudo junto com roupas, iscas e tubo de vara (para vara de 2 partes). Mas gostei de usar vara de 2 partes, facilita bastante o transporte.

Link para o comentário

1 hora atrás, Lucas José Curumim disse:

É então, acabei de ver tb.

Uma ótima noticia para gnt mas foi justo esse ano que eu mandei fazer uma bolsa para levar os tubos tudo junto e não ser cobrado a mais hahaha

Fazer o que né

Vou usar a bolsa igual agora haha

Boa tarde

Por favor postar a foto da bolsa, pois a nossa turma é grante e vamos ter que fazer uma bolsa dessas.

Obrigado

Jonas

Link para o comentário

5 minutos atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Boa tarde

Por favor postar a foto da bolsa, pois a nossa turma é grante e vamos ter que fazer uma bolsa dessas.

Obrigado

Jonas

Não precisa de bolsa, o que normalmente é feito é enrolar 3 tubos juntos com aquele plastico stretch, fica bem fixo e a cia aerea não reclama, na verdade até eles recomendam essa forma.

Link para o comentário

16 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Boa tarde

Obrigado

Jonas

A bolsa é essa aqui

2.40x0.50x0.50

Mas agora conforme as novas regras expressa só podem 4 tubos dentro da bolsa, ainda sai mais barato colocar tudo dentro da bolsa e despachar mas a economia é menor comparado com antes 

Como eu já tenho a bolsa, vou usando ela haha

Difícil é se a bolsa for extraviada, aí todo mundo fica sem vara hahahahah

A loja sucuri em Manaus que fica feliz com uma notícia dessa hahahaha

Como o valor diminuiu bem as vezes vale a pena separar somente em 2 tubos, aí pelo menos tem mais chance de chegar mais varas em caso de extravio de uma bolsa 

IMG_8884.jpeg

IMG_8883.jpeg

Link para o comentário

Em 23/11/2023 em 09:51, Lucas José Curumim disse:

A bolsa é essa aqui

2.40x0.50x0.50

Mas agora conforme as novas regras expressa só podem 4 tubos dentro da bolsa, ainda sai mais barato colocar tudo dentro da bolsa e despachar mas a economia é menor comparado com antes 

Como eu já tenho a bolsa, vou usando ela haha

Difícil é se a bolsa for extraviada, aí todo mundo fica sem vara hahahahah

A loja sucuri em Manaus que fica feliz com uma notícia dessa hahahaha

Como o valor diminuiu bem as vezes vale a pena separar somente em 2 tubos, aí pelo menos tem mais chance de chegar mais varas em caso de extravio de uma bolsa 

IMG_8884.jpeg

IMG_8883.jpeg

Show de bola, essa sacola

Link para o comentário

Em 22/11/2023 em 16:53, TiagoAsa disse:

Não precisa de bolsa, o que normalmente é feito é enrolar 3 tubos juntos com aquele plastico stretch, fica bem fixo e a cia aerea não reclama, na verdade até eles recomendam essa forma.

Sim...sempre fazemos isso e nunca tivemos problemas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...