Ir para conteúdo

Marcos Juliano

Membro
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Marcos Juliano postou

  1. Em pescaria e tralha de pesca cada um faz o que quiser e agente costuma ser criativo!!! Mas pra mim usar uma carretilha dessas como a MGX2 pra rodada e um desproposito tecnico. Vai gastar demais e nao vai fazer diferenca alguma o valor pago ao pescar na rodada , pois a carretilha nao e pra isso. A MGX2 e uma carretilha feita pra quem quer fazer 500 arremessos num dia. Se for pescar dourados no pincho faz mais sentido.
  2. Cara eu deixaria de lado a mgx2. É uma carretilha cara pelo seu peso e freio é feita pra arremessar iscas artificiais. se vai pescar de rodada acho q precisaria de uma capacidade de linha boa é que ela seja “parruda”. Nesse contexto além da tatula, tem uma carretilha da Abu Garcia que já tive , e mto forte , freio de 20lbs e se precisar pincha mto bem tbem e a Revo SX. Se for rodar com monofilento , aí tem q ser as Big game ou Abu Garcia C4. https://www.azcampingpesca.com.br/produto/carretilha-abu-garcia-revo-sx-rvo3sx-hs-7-1-1-10-rol/72334-0
  3. Vicente blz ? cara , nesse valor você vai ter material de segunda linha das marcas, daiwa fuego, rapala bronze, tem uma hilux da sumax, e tem uma da pro-tsuri . Mas cara , Será q vale a pena ? vc vai pra Barcelos , melhor lugar pra tucunaré do mundo , 7 dias de pescaria , logística complicada .... talvez não valha a pela economizar 200 reais. Acho q Vale a pena pegar uma Enzo , que é material provado lá, nem que seja pra vender na volta. Elas vendem mto rápido. Abraço
  4. Olá Sérgio mas o barco saindo de Barcelos , teríamos q ir até lá de avião fretado né ?
  5. Olá amigos Em 2021 quero retornar a Amazônia e alguns familiares irão comigo. Uma das limitações e que pra eles irem seria necessário um destino que não envolvesse transporte em aviões menores fretados ou hidroaviões. Quais os destinos amazônicos que podemos ir com transporte por aviões de linha mesmo / rodoviário e barcos ?? quais os mais promissores ?? obriagado
  6. Vicente veja as da piscifun e kastking no aliexpress. Tem frete grátis. E são modelos vendidos nos EUA ( Amazon) é muito bem avaliados pelos consumidores.
  7. Eu uso o da joga mesmo (120 reais) e cada vara dentro vai com aquela malha protetora de nylon. ainda assim embalo todas juntas com plástico bolha pra elas ficarem justas no tubo e não se baterem lá dentro. Da um trampo embalar com plástico bolha ,principalmente na volta, mas vale a pena. Nunca tive problemas.
  8. Realmente pra pescar tamba em pesqueiro não compraria a curado porque ela não foi feita pra isso. Pra tucunarés, dourados no baitcast ou até tucunarés açus na Amazônia 1x /ano Da tranquilo
  9. Quando estive la Usei a highroller e a a Jet 120. Os peixes que peguei na hélice (2) e as ações foram todas na Jet 120. Principalmente Se o orçamento tá curto iria de jet 120.
  10. O que se disse sobre as heddon super spook jr é que elas vem assinadas pelo fabricante
  11. Se tiver sobrando espaço na tralha eu levaria. Estive lá ano passado. Acabei usando a t20, bonnie e zig zara e zig zarao Nakamura de superfície somente, além das hélices. mas é bom levar algumas iscas menores de o peixe não estiver atacando as primeiras.
  12. Não acho q seja araçatubinha. pitao da araçatubinha e na parte de cima da cabeça como a maioria das twitch baits.
  13. Tentando entrar no mundo do molinete com iscas leves usando um pflueger president 30 e linha kastking 0.15mm. Consegui uns arremessos legais. Coloquei um giradorzinho no snap , não enchi demais o carretel é mesmo assim em 2h de pescaria 3 nos no meio da linha q tive q cortar e reatar o líder algo mais q se possa fazer pra diminuir esse inconveniente ???
  14. Marcos Juliano

    Vara Light

    https://www.azcampingpesca.com.br/produto/vara-major-craft-benkei-bic-67l-bf-6--7-4-12lb-car/79680-0 para finesse.
  15. Marcos Juliano

    Vara Light

    Pelo valor q vai pagar em qq uma dessas vale a pena customizar. Principalmente uma vara bem particular em característica. Sei que a Redai não tem.
  16. Cara leva 2 Enzos, uma de 20 e outra 25lbs prineira viagem use varas de série pra ver o q facilita pra você , o que vc gosta e o que atrapalha no tamanho , na ação quando for voltar lá vc customiza uma baseada na sua experiência Vc não vai deixar de pegar peixe por causa da Enzo, te garanto.
  17. Comprei pra ir pra Argentina pescar de pincho. Viagem foi cancelada e estou vendendo a vara. Nunca pescou . Tá nova só sem etiqueta ( marca na cortiça ). Valor: R$ 450,00. 10/20lb heavy fast 1/4-1oz
  18. Desculpe vendi pelo Facebook não consigo mudar pra “vendido”
  19. Acho q as BIg game da Marine Sports tem bom custo benefício. Agora tem a Brisa BG. Na Argentina o corrico e com linha 0.20mm caberia um carretel inteiro de 250 - 300m.
  20. Nunca vi esse material pessoalmente mas Parece que são inspiradas na uglystik da Shakespeare, Iguais as resitencia argentinas . Esses blanks costumam ser reconhecidos pela resistência , no entanto são mais pesados e a ação da ponta não é rápida como os blanks tubulares. Acho as uglystiks da Shakespeare de potência pesada excelentes pra bagres
  21. Amigos apareceu uma oportunidade pra comprar uma vara g loomis glx 20lb 6’6” heavy power num negócio. Vi alguns relatos antigos aqui no fórum sobre o uso na Amazônia / dourados. Sei q as novas glx são muito boas e caríssimas. segundo o proprietário ela nunca foi usada , é nova. o que acham desse blank , e rápido mesmo ? e um achado ou uma fria ??
  22. Já ouvi falar bem da Lews fogo e esse dólar agora
  23. Pessoal alguma opinião dessa alphas 70 ?? qual a performance pra iscas leves ??? valeu
×
×
  • Criar Novo...