Ir para conteúdo

Iscas DUO Internacional


Arcer

Posts Recomendados

Realmente dá muito trabalho, seja para criar e testar as iscas, como para pintar e fazer todos os detalhes. Eu, até hoje, só fiz uma isca de madeira em casa, e acabei fisgando, sem querer, a minha falecida mãe, pois ela foi mexer nas minhas tralhas e acabou se espetando com a garateia. Bem por isso que nem quis mais saber de tentar fabricar em casa, no máximo que posso fazer é colocar olhos quando as iscas perdem, e substituir garateias e split ring's por outros mais reforçados, é beeeeeem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saverio disse:

Realmente dá muito trabalho, seja para criar e testar as iscas, como para pintar e fazer todos os detalhes. Eu, até hoje, só fiz uma isca de madeira em casa, e acabei fisgando, sem querer, a minha falecida mãe, pois ela foi mexer nas minhas tralhas e acabou se espetando com a garateia. Bem por isso que nem quis mais saber de tentar fabricar em casa, no máximo que posso fazer é colocar olhos quando as iscas perdem, e substituir garateias e split ring's por outros mais reforçados, é beeeeeem mais fácil.

O trabalho é mais artesanal do que eu imaginava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o trabalho que da pra fazer uma isca senti uma dor na consciência de comprar a mesma isca "genérica" (falsa) mas depois que lembrei o valor que é cobrado aqui a dor passou🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar o modelo dá trabalho, depois dele feito, feita a cópia 3D e o molde em alumínio para a extrusora montado, aí vai empregar as pessoas do mesmo modo que você viu em todo o processo, claro que na China a mão de obra é muuuito mais barata que no Japão, mas para isso mesmo é que existem as empresas OEM, que fazem as "originais' e também as "oliginais", tudo vai depender do que é colocado naquele carimbo que vai em cima da isca antes de ser aplicado o verniz de acabamento. Portanto, não sinta tanto peso na sua consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, não dá para confundir anzóis e garateias "Owner" com "Owler", nem a marca "Shimano" com a mundialmente famosa "Shishamo"! A pergunta que vale 1 milhão de dólares: Qual será a marca que a Shishamo está usando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...