Ir para conteúdo

Dúvidas Voo SIRN


Posts Recomendados

Fala ae pessoal, blz?

 

Estamos com viagem agendada para SIRN em Outubro barco Angatu operação da 80up, inicialmente o Eduardo Monteiro informou que o voo era de ATR e na casa dos R$2mil.

 

Porém hoje entraram em contato e informaram que o voo seria em 2 Caravan e valor por volta de R$3.6mil, assustamos com o preço tomando como base o que nos passaram inicialemente antes de fechar o pacote, e o pior é ir de Caravan, imagino que são umas 3hrs de voo.

 

Alguém tem informação sobre se a voepass vai operar esse ano? Sobre o valor para quem foi o ano passado o custo esta muito fora?

 

Tem alguém com turma marcada para SIRN na semana do dia 06~13/10? Como estão com o voo? Minha turma está em 13 no momento, poderiamos ver sobre juntar e pegar um avião maior.

 

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago, tudo bem?

 

Essa opção da VOEPASS nos ATR é mais em conta mas tive clientes e amigos que ficaram na mão na temporada passada indo pescar em uma outra operação. Vôos cancelados e atrasados, bagagens perdidas, tubos não embarcados etc. teve grupos que perderam um dia pesca, outros chegaram sem vara de pesca, outros tiveram que fretar outro vôo, muita dor de cabeça. Além disso, mesmo que seja um vôo mais rápido, ele tem escala em Tefé (pousa e decola novamente), então no fim das contas o tempo era até mais longo do que de Caravan, fui nele para SIRN em 2022 e foram 2h e 35min de vôo.

 

E como são vôos comerciais e não fretados, a chance de dar um problema é muito maior, acredito que por conta disso o Angatu mudou para o fretamento de Grand Caravan. Dessa maneira acredito que fica muito mais seguro para o operador, para o roteiro de horários do grupo e também a questão das bagagens, etc. Porém realmente fica mais caro, em fevereiro tive parte de um grupo no Zaltana, foram 3 caravans (22 pescadores) e o valor ficou em 3.950,00 por pessoa.

 

Resumindo, acho que foi uma mudança que pesa o bolso, mas acredito que seja melhor para todos (operador e grupo), mas realmente os valores estão altíssimos.

Qualquer coisa Tiago, pode me chamar no whatsapp (43) 98401-6138, estou sempre avaliando as opções dos vôos fretados e qualquer novidade poderia te avisar.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha turma no Angatu ano passado.

Perdemos 1 dia de pesca devido ao cancelamento do nosso vôo da VOEPASS para SIRN e tivemos que correr atrás de um fretado para o outro dia. Imagina o quanto foi tenso!

Na volta atrasaram algumas horas e quase perdemos os vôos em Manaus. Sem contar que a turma que chegou nesse vôo ainda teve bagagem e tralha de pesca que ficou em Tefé.

Entregaram só no outro dia e os operadores tiveram que se virar pra entregar para os clientes.

Tentamos "somente" reaver o valor das passagens do vôo cancelado de forma administrativa, mas mesmo assim eles não devolveram.

Tivemos que entrar com uma ação coletiva da turma pra ver se eles pagam o prejuízo que tivemos! Seria o valor do vôo cancelado + fretado + 1 dia de pesca perdido

Fora os danos morais. Não recomendo a VOEPASS pra ninguém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...