Celso Mendonca 8 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Olá amigos. Fui convidado p uma pescaria no segundo semestre no Rio Araguari,Amapá.Como não é um destino comum,está difícil obter alguma informação,alguém tem uma dica sobre pontos de pesca? A única informação que consegui é sobre uma pororoca na foz que leva tudo que tem pela frente.rsrsrsrs Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil:: Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 8 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil:: Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa. Abração Eh Walther,como ninguem respondeu,ou o lugar eh muito preservado ou muito ruim e ninguem vai pescar la'.Acho que vou ter que levar a prancha mesmo.rsrsrsrs Abraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Amapá? Cara, realmente nunca ouvi alguém dizer que pescou por lá...mas pode ter certeza que vai aparecer alguém...eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Andrade 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 8 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la? Abraco. Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Andrade 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 No Araguari mesmo nao estive, estive em uns riozinhos proximos. Nao sei da existencias de pacas e açus por lá...vc pode ver no mapa que esse rio é separado da subbacia do rio Negro, que é a casa deles. O Araguari tem uma subbaciua propria, ele nasce e corre direto para o mar, inclusive na barra dele e nos lagos marginais no maguezal é muito bom de pirapema. Sobre os tucunas, o que eu sei que tem por lá sao os pitangas. QQ coisa tamos ai Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la? Abraco. Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites