Celso Mendonca Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olá amigos. Fui convidado p uma pescaria no segundo semestre no Rio Araguari,Amapá.Como não é um destino comum,está difícil obter alguma informação,alguém tem uma dica sobre pontos de pesca? A única informação que consegui é sobre uma pororoca na foz que leva tudo que tem pela frente.rsrsrsrs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil:: Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil:: Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa. Abração Eh Walther,como ninguem respondeu,ou o lugar eh muito preservado ou muito ruim e ninguem vai pescar la'.Acho que vou ter que levar a prancha mesmo.rsrsrsrs Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Amapá? Cara, realmente nunca ouvi alguém dizer que pescou por lá...mas pode ter certeza que vai aparecer alguém...eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la? Abraco. Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 No Araguari mesmo nao estive, estive em uns riozinhos proximos. Nao sei da existencias de pacas e açus por lá...vc pode ver no mapa que esse rio é separado da subbacia do rio Negro, que é a casa deles. O Araguari tem uma subbaciua propria, ele nasce e corre direto para o mar, inclusive na barra dele e nos lagos marginais no maguezal é muito bom de pirapema. Sobre os tucunas, o que eu sei que tem por lá sao os pitangas. QQ coisa tamos ai Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la? Abraco. Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!! Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes. Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba. Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva. Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono. Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado. Bração e boa pescaria e traga umas fotos pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.