Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Celso Mendonca

Alguém já pescou no Rio Araguari,Amapá?

Posts Recomendados

Olá amigos.

Fui convidado p uma pescaria no segundo semestre no Rio Araguari,Amapá.Como não é um destino comum,está difícil obter alguma informação,alguém tem uma dica sobre pontos de pesca?

A única informação que consegui é sobre uma pororoca na foz que leva tudo que tem pela frente.rsrsrsrs

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vç vai pescar ou surfar??? rsrsrsr ::evil::

Essa fico devendo, não tenho nhuma informação mas spere um pouco que os mais viajados devem postar alguma coisa.

Abração

Eh Walther,como ninguem respondeu,ou o lugar eh muito preservado ou muito ruim e ninguem vai pescar la'.Acho que vou ter que levar a prancha mesmo.rsrsrsrs

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Amapá? Cara, realmente nunca ouvi alguém dizer que pescou por lá...mas pode ter certeza que vai aparecer alguém...eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmmmmmmmmmmmmm....rio Araguari na seca.....hummmmmmmmmmmm!!!

Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes.

Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba.

Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva.

Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono.

Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado.

Bração e boa pescaria

e traga umas fotos pra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la?

Abraco.

Nas pedreiras vc vai usar artificiais de superficie e pegar trairões e tucunarés pitanga.... e no canal do rio pega bem pequenos filhotes.

Esse rio tem alguns trechos bem preservados, pq corta uma unidade de conservação, a Reserva Biologica do Lago Piratuba.

Acho que o local que vai pescar deve ser mais para as cabeceiras do rio, pois para baixo é tudo reserva.

Pras artificiais 17 lb bem rápida e multi 30-50 lb, ou expessura correspondente em mono.

Pros filhotes pode ir com equipo 50 lb e leve um mais leve pois deve tar uns couros menores, tipo barbado e pintado.

Bração e boa pescaria

Compartilhar este post

Link para o post

No Araguari mesmo nao estive, estive em uns riozinhos proximos.

Nao sei da existencias de pacas e açus por lá...vc pode ver no mapa que esse rio é separado da subbacia do rio Negro, que é a casa deles. O Araguari tem uma subbaciua propria, ele nasce e corre direto para o mar, inclusive na barra dele e nos lagos marginais no maguezal é muito bom de pirapema.

Sobre os tucunas, o que eu sei que tem por lá sao os pitangas.

QQ coisa tamos ai

Fala Tiago,beleza?Entao vc ja esteve no Araguari?E os acus e pacas,da p pegar alguns por la?

Abraco.

Bração e boa pescaria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso